Conhecem o Martinho?

Aquele bravo cavaleiro que num dia de chuva e frio encontrou um pobrezinho e rasgou a capa ao meio dando-lhe metade para se cobrir e logo o dia que estava sombrio e cheio chuvoso se transformou num belo dia de sol, de verão, direi, conhecem? Este bravo cavaleiro que tem o condão de transformar os dias chuvosos em dias soalheiros? Ele passou por cá pelo meu rural e ...
Estamos decididamente no Verão de São Martinho!
Eu sou friorenta, muito mesmo, e hoje tenho um je ne sé cuá (em francês). Assim até parece que estou na menopausa com aqueles calores...Um calor pela espinha acima.

Comentários

  1. Por aqui gela-se...congela-se.

    Meu rico verão, as saudades que eu tenho!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pena não ter passado por aqui.
    Boa semana**

    ResponderEliminar
  3. Sabes que ele também se instalou aqui pelo Porto ? Bom ! Se não foi ele próprio deve ter sido um dos seus amigos mais chegados ! rsrsrs ... pelo menos,... chuva ? ... nem vê-la ! Claro que eu, como não estou na menopausa, não sinto esses calores, mas frio é que não ! :))
    .

    ResponderEliminar
  4. Sortuda!! Aqui está um frio dos diabos! Ou será dos deuses? É que os diabos vivem no Inferno e lá dizem que é quente!!! ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tens algo aqui no blog a fazer barulho!!!

    ResponderEliminar
  6. Conheço sim, também tem andado por aqui.

    ResponderEliminar
  7. Hoje o verão já se mudou para os teus lados... mas ele também passou por aqui pois tem estado um tempo maravilhoso.
    Acabô-se o q'era dôce!!


    Beijinhos ao aquecedor
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade