Desisti

Tou raivosa por isso vai assim uns palavrões por aqui abaixo.

Desisti. Desisti de me privar de comer aquelas merdas boas só para não engordar.
Porra, uma rapariga assim como eu olha para aquelas merdas boas nas mostras, e não me refiro a chocolate; por mim até podiam alcatroar as ruas com isso que eu não me poria de cu pó ar para lamber, essa não sou eu. Mas refiro-me a coisas boas e doces que, por vezes olho e logo fecho os olhos para privar a tentação.

Desisti, simplesmente. Ainda há pouco coloco-me em cima dela, da cabra da balança, e até para me alegrar rodei um pouco o ponteiro para a esquerda somente para não entristecer logo que abro estes lindos olhos cor de alface, e não é que a biteche (inglês) ainda vai mais além do que estava ontem?
Porra! Uma rapariga dorme e em vez de queimar gorduras o que acontece? Incha? Insufla? É o ar? É a bondade? Eu preferia não ser tão bondosa!

"Metabolismo rápido" dizem de alguém que conheço que ataca mais que eu e, porra, caramba, é mais magra que um palhete: "ah, e tal, ela tem o metabolismo rápido". Que merda é essa?

(Bem, se os palavrões os incomoda substituam-nos por chocolate ou rosas mas não é a mesma coisa! Eu avisei, também tenho dias em que acordo com o rabo ou cu de fora e isso dá-me para ser mal-educada. Perdoada?)

Comentários

  1. PI....Pi....Pi... estou a brincar, não me incomoda os palavrões , afinal quem os não diz.
    Avogi, toca a comer , com alguma moderação por causa do colesterol, diabetes ...mas se não tivermos também esse prazer.
    A balança que se lixe, às vezes até está avariada.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah, perdoadissima.
    Eu não sou de dizer asneiras mas tem dias em que se os podesse dizer (principalmente no trabalho) ái não que não dizia..
    Eu não olho para a balança, é o melhor..
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Como eu compreendo!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Perdoada!
    Vai uma fatia de bolo?:)

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NINA SÓ SE FOR DAQUELES SECOS SEM CHOCOLATE SEM CHANTILY SEM GORUDRAS, HIHIHIHIH AI QUE MANIA!
      OLHA OLHA ATÉ CRESCEU!
      AGORA FICA ASSIM
      KIS .=)

      Eliminar
  5. KKKKKKKKKKKKKK
    eu gosto muito de você!!!
    suas postagens são bem "gente"
    te gosto nos dias bons e nos dias não tão bons assim!!! você diz coisas que eu gostaria de dizer mais não me atrevo.....kkkkkkkkkkkkkkkk não conseguiria ser tão graciosa!!!!kkkkkkkkkkkk
    muito legal!!!!!!
    Beijos!!!
    Joelma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joelma
      mas por vezes e usando as palavras da Sonhadora, temos de deitar cá para fora o que nos vai na alma sem falsas modéstias
      kis .=)

      Eliminar
  6. Perdoadíssima! Está muito giro o post e há certos dias que uns bons palavrões nos aliviam a alma. Kiss :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu hoje acordei com o tração no rabo (como se diz por aqui). E já aspeirei limpei pus roupa a secar meti outr ana maquina e tenho ainda tanta energia!
      É do tração
      kis .=)

      Eliminar
  7. As balanças são umas falsas! Hoje quando me fui pesar, dizia Lo: das duas uma, ou precisa de pilha nova, ou estava a tentar chamar-me lontra!! Que ordinarona!

    ResponderEliminar
  8. :) força AvóGi, um dia não são dias e a alma fica aliviadinha :)

    ResponderEliminar
  9. É muito pior morrer em frente a uma pastelaria do que entrares e comer um bolo. Não sabias? Podemos comer de tudo...mas de tudo um pouco...e essa ansiedade por...fará com que vás comer em dobro muitas outras coisas e o resultado será o mesmo.
    Certo?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. É muito bem feito, POR NÃOGOSTARES DE CHOCOLATE!

    Mabda-me todos os que por aí houver. Mas têm que ser os da Nestlé, DE LEITE !

    Beijo achocolatado ( para aprenderes a gostar ).

    ResponderEliminar
  11. «Por mim até podiam alcatroar as ruas com chocolate que eu me poria de cú para o ar para lamber!»
    (AvoGI dixit)

    Não fazes ideia o que eu já me ri...
    (essa imagem é do melhor!)

    Pois eu gosto bem de chocolate... posso até dizer que é a minha perdição!
    E as guerras com a balança... puffff... já deixei de lhe ligar patavina. A minha referência é a roupa. Quando me custa apertar o botão das calças, aí é que surge o sinal de alerta!

    Tens de se abrir uma excepção de vez em quando, senão a vida vira castigo e não prazer.


    Beijinhos sem dieta!
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade