E hoje está assim...

...A Pontinha ou seja o Porto do Funchal. Com quatro barcos de cruzeiro cheios de turistas; e todos, sem excepção de calções, chinelos e máquina fotográfica a tiracolo.
Eles e eu.
E, estou aqui a roer-me toda com aquela brotoeja a saltar e uma camada de inveja por não poder turistar como eles. Daquela inveja, da boa.

Não, não me vou iludir nem iludir quem está agora aqui. A inveja da boa, essa já acabou, agora é só daquela que deixa marca no corpo, assim como uma erupção cutânea. E nem aquela nuvem negra me faz parar de coçar.
Prontes, eu nunca disse, mas neste capítulo (de cruzeirar) eu sou invejosa.
E queria tanto! Tanto!

(Fotografia acabadinha de tirar)

Comentários

  1. Esses prédios flutuantes são senhores de meter respeito!!
    E se um só já impressiona... quatro ao mesmo tempo impressiona muito mais!!!

    Eu por acaso nunca me imaginei num "bicho" desses... é que me lembro sempre do Titanic... hehehe


    Beijinhos flutuantes
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está!.....
    Nunca fui num cruzeiro e se algum dia fôr, benzo-me de todas as maneiras, é que....barco não faz de todo o meio de transporte que mais gosto.
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  3. Adorava conhecer o Funchal. E por acaso cruzeiros não são "coisa que me assista". Prefiro viajar no ar ou por terra!

    ResponderEliminar
  4. Então, quando aí aportei na manhãzinha do dia 3 de Dezembro de 2010, num bicharoco ainda maior, ficaste sem pele !!!

    LOL

    E partimos por volta das 18:00 h, depois de termos dado um passeio de manhã na Ilha e à tarde nos passearmos pelas ruas centrais.
    Podias ter aparecido...mas já INVEJA te invadia nessa altura não era ?
    Deixei apontamentos aqui no Grifo. Crei que nunca os viste.
    Mas, estás sempre a tempo ( queiras tu ! ).

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Aproveita e, carrega-os de mosquitos. Tamb´´em mete l´´a dentro o AJJ.

    ResponderEliminar
  6. Adorava fazer um cruzeiro, especialmente pelas ilhas gregas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena
      eu já fiz pelas ilhas gregas e digo-te é um sonho
      kis .=)

      Eliminar
  7. eish, vai chover nos próximos dias, tira-me a tentação xD tenho medo de andar de barco assim...

    ResponderEliminar
  8. ahahah
    Só gostava de ir num para não morrer ignorante, mas tinha de ser pouco tempo, mesmo gostando do mar muito tempo nele devia enjoar:)
    Lool o mais próximo foi do Funchal a Porto Santo:)))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esses cruzeiros enormes devem ser fabulosos.

    ResponderEliminar
  10. Também quero...ou deverei dizer queria?:(

    :))
    bji

    ResponderEliminar
  11. De cruzeirar nenhuma inveja. Ultimamente as notícias que nos chegam dessas casquinhas navegantes são de arrepiar. desde assassinatos, suicídio, até comida há muito vencida, encalhe, sem falar nos italianos que brincam de navegar e botam a pique o barquinho.

    Que bom que chegam turistas. Isso dá uma força à economia, pois não? desde que não se ponham só a fotografar, ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Jamais iria fazer um cruzeiro...preferia ir a nado:)

    ResponderEliminar
  13. Tem de viajar para um destino exótico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade