Erano i giorni dell´arcobaleno

E porque hoje assim que vi o arcobaleno desatei a cantar, e porque...
...Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true 
O céu azul convidava. A tarde estava espectacular, a temperatura amena, então cantei uma música que faz lembrar a minha adolescência (sim, eu também já fui criança e adolescente embora as minhas Pulgas achem que já nasci avó).
Ofereço esta música. A ti, sim, para ti também; claro que também pode ser para ti, e tu, queres? Atão também te ofereço, e, tu que estás sempre aqui e que és da minha idade relembra. (Música vencedora do festival de Sanremo (Itália) de 1972 na voz marcante de Nicola di Bari.

Fotografia: o arcobaleno. Captada por mim, hoje, pelas 16 horas.  

Comentários

  1. Quantos €€ nos custou esse Arco-Íris ?

    LOL

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Adorava ( e continuo a gostar imenso ) da canção do Nicola di Bari !

    ResponderEliminar
  3. Então não lembra Gi ? :))... na altura em que as canções italianas e francesas ainda estavam "na mó de cima" ! rsrs

    Ciao e buon ascolto!

    PS-Finalmente, parece que vocês por aí vão poder sair à rua ! :))
    .

    ResponderEliminar
  4. Boa Avogi.
    Uma música que relembro com alguma saudade e esse lindo Arco Íris que faz parte de mim

    ResponderEliminar
  5. Que arco-íris espetacular!!!
    A música fiquei a conhecer...
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade