Inveja, olhado e familiares vão todos para o quinto dos infernos

Sou atreita a estas merdas (ai perdão, lá vou eu começar com estas palavras incorrectas de quem não sabe usar a devida língua portuguesa!) de invejas, invejume, invejidades e olhado do mais puro e concentrado que existe. Atão não é que me alertaram que tenho um vírus no blogue?

Oh que chatice! Já não basta o dinheiro que plantei não crescer, já não basta o passos de coelho e a maldita da crise, mais a vaca da mulher nazi me levar uns muitos euros no final do mês; já não basta estes dias de chuva que me inundam a alma; já não basta tantas outras coisas que me acontecem e que não vos digo para não ficarem pior que eu; já não basta querer e não poder; já não basta... estas merdas todas que escrevi ainda vem um vírus bater à porta do meu humilde casebre?

Bem, desculpem, mas vou-ir (esta é bem do falar madeirense) à cozinha encher a mão de sal grosso e deitar por cima do ombro direito a ver se a maldade desaparece.
Ah, e limpei  os linques (inglês) ali no lado direito a ver se o vírus desaparece (sei lá, até podia ser dali) e fiquei sem caminho aos blogues que visito. Isto é que é uma merda, hã?!
Também vou lavar a boca com sabão para tira esta merda toda que ando a dizer, ultimanente.

Fotografia:  Museu de Arte Sacra iluminado de azul (Dia Mundial da Diabetes)

Comentários

  1. Tá tudo clean por aqui altinha :)!
    Bjs!

    E não dê à esses indivíduos a sua chateação. Você está acima disso.;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E não tens anti-vírus instalada?

    Olha que podes ficar sem sistema.
    De repente fica o écran negro, já me aconteceu.

    Quanto às tristezas, resta-te o consolo de seres uma entre muitos.
    Ima miséria que me dá uma comichão e vontade de emigrar...

    Beijinho e anima-te.

    ResponderEliminar
  3. ahahah
    Alguns ficam parados, com os links das cartomantes.
    Já está limpinho.
    Prontes, bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não acusou vírus! Quase todos os dias passo por aqui e não vi aviso nenhum. No passado isso já aconteceu! Agora não!
    Tem calma!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Não me acusou vírus nenhum.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. AvoGi também não vi vírus nenhum.. vá não stresses! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Prima!!!
    Até vim aqui com medo e dou logo contigo tão zangada!
    Espero que não tinha sido o meu aviso a causar-te tanto mal olhado, eu sou uma azarada se calhar fiz m...a ! :))



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Venho aqui praticamente todos os dias e nunca cá vi nenhum vírus!
    De que falas?
    Ps- não laves a boca com sabão porque uma asneirita aqui, outra ali, a algumas pessoas até fica bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade