Já era altura de ser

E não é que já passou uma semana? Uma semana cheia de chuva, calor, vento, muitos estragos na zona norte da ilha da Madeira, com picos de sol alternando com chuva muidinha, mas sempre quente com temperaturas a rondar os vinte e dois graus centígrados, chegando aos vinte e cinco, embora ontem e hoje o mercúrio do termómetro esteja nos dezoito graus.
Mas onde é que se sai à rua, tanto de dia como à noite, de guarda chuva em punho com toneladas de água a cair e mangas curtas sem saber se a água que escorre no corpo é chuva ou transpiração?

Prontes, está na hora de desejar um bom fim de semana, com lotes de amizade, carinho e boa disposição, pois então! (Até rimei, sem querer, serei poeta sem saber!?)
E, vá lá, sejam obrigatoriamente felizes. Bom fim de semana.

Por aqui neste momento está o sol a bater-me nas costas, quente e risonho. O céu e o mar num tom azul que até fere os olhos.

Comentários

  1. A foto é do melhor...é da minha zona! LOLOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga cá da Shirley, eu adoro a tu zona
      kis .=9

      Eliminar
  2. Avogi tenho-me lembrado muita dessa Ilha maravilhosa que últimamente tem sido bem castigada.
    Bom fim de semana, e faz favor também de ser feliz
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  3. Temos de volta o Verão de São Martinho!
    Boas castanhas e boa água pé:)
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade