Olha, ouvi dizer...

Eu acho que ouvi bem a notícia que vou divulgar; é que ando sem as orelhas postiças (foram para a limpeza)  e oiço assim a modos que umas tontarias de vez em quando e percebo mal as palavras, mas, adiante.
Estava eu a fazer a  janta quando na televisão passava os números de adesão à greve e a jornalista (acho eu que depois disto até tenho dúvidas!) dizia ou pelo menos foi assim que ouvi: "a paralisação dos comboios na Madeira foi de cem por cento."

O que me admira é não saber onde eles estão, os  comboios? Juro a pés juntos e que não dê mais um passo ontem não havia nada, nem carris nem comboios e o que me dá a brotoeja e desato a coçar sem nunca parar é saber que em 24 horas se construiu, inaugurou e paralisou a 100%.
Dá cá uma vontade de rir!

Comentários

  1. A sério?

    Por acaso quando estive na Madeira também não vi comboios, mas com o tio Alberto João todos os milagres são possiveis.

    Repara lá melhor e amanhã vai dar uma voltinha à Ilha no comboio fantasma.

    Boa diversão!

    ResponderEliminar
  2. lool, ele há cada uma, que parecem duas, lolol, beijokas!!!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar falava dos comboios de brincar do teu pulguito será?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bistes como é fácil fazer notícia? Se calhar existe outra Madeira e nós não sabemos de nada. Mais um mistério para Sherlock Holmes desvendar...!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Realmente eu também não vi nenhum comboio na Madeira! Será que a jornalista se referia aos comboios da Feira Popular? Ou aos comboios que andam a passar os turistas pela cidade? Também têm direito a fazer greve, claro está...:)

    ResponderEliminar
  6. É uma pena não referires o nome da prestigiada televisão !

    Então, não viste que havia um combóio para crianças ( daqueles que se montam num pequeno espaço ) e que estava às escuras ( desligado ou fechado, tanto faz ) porque as crianças já tinham ido para casa para se deitarem que amanhã é dia de escola ?
    Tu gostas é de VENENO !
    MALDOSA QUE TU ÉS, IRRA !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. ahahah
    Então não à "combois",rsss!?
    O tio Alberto deve ter as linhas tapadas, é próxima inauguração:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Talvez tu andes a ver mal! rsrsrsrsrsrs
    Nunca fui à Madeira "a modos que" não sei quem tem razão rsrsrsrsrsrs
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  9. Eheheheheh!
    Deve ser o TGV que já veio, mas é tão rápido que nem dás por ele passar aí!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Deve ser por isso que a paralisação foi a 100%, não havia! Há cada uma.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Eheheh...um verdadeiro furo jornalístico!!

    ResponderEliminar
  12. Eu parece-me que ouço barulho de um comboio mas.. deve ser fantasma.
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  13. Estão aqui, que eu já os oiço!:))

    Já mudaste o cabeçalho...e ainda não vais ficar por aqui.:))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Só se ela falava de outro genero de " COMBOIOS" eheheh
    Beijoca charmosa e tenta tirar-me a " almofada" no meu Blog

    ResponderEliminar
  15. Ela queria dizer "comboios de madeira"!
    Ó balha-me Deus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade