Mas onde é que ele está?

Ando por aqui às voltas, tal qual cachorro à procura do rabo, a fungar a inspirar a "escafiar" em todos os cantinhos (como diz a Pulga do meio quando se refere a doce e manteiga no pão) à procura dele e não o vislumbro em sitio nenhum; será que ainda não chegou? Será que estou constipada e vai daí não sinto o cheiro, e tão cega que não vejo o espírito natalício pelo ar?
E já agora, como e que ele se apresenta? Em pó, granulado, cristalizado ou gaseificado?
Por aqui, não o vemos nem mesmo olhando para as decorações. Estou a modos que desespiritualizada.
Oh, Espírito Natalício vinde até mim!

Comentários

  1. Oh minha amiga eu cá ando cheia dele, é verdade, mesmo sabendo que não posso gastar dinheiro! Já decorei o quarto das Minis!Se quiser dou-lhe algum!

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha amiga, eu continuo a adorar o Natal mas para muitas famílias já o irão fazer em separado porque os filhos já partiram para um futuro melhor e aqui na minha rua só os chineses estão abertos e já repletos de luzinhas.

    Enfim não tarda só estarão os jovens da minha idade loll

    Não desanimes que ele deve ter apanhado algum vendaval e atrasou-se:):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas.

    Olha para os poucos enfeites alusivos que já sevão vendo e pareço um robot. Nada medizem.
    Osmiúdos querem fazer a árvore, pendurar os enfeites pela casa.
    Só lhes respondo que depois terão de os arrumar.

    Ando sem paciência.
    E eu era das que fazia a árvore de natal a 1/11 para durar muito tempo.
    O gozo que me dava. Dava! Digo bem.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Monta a árvore de natal que ele logo aparece.

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas...e eu não estou constipada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Então junte-se ao clube dos desespiritualizados deste anos ... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ando deserta de fazer a àrvore de natal!

    ResponderEliminar
  8. Aqui ainda não estou bem enraizada neste espírito! só mesmo a árvore da blogosfera para me animar :D

    ainda não há enfeites, luzes, nada nada... vamos a ver ainda é novembro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade