Ontem vi o "Cavalo de Guerra"

E, porque já tinha tudo limpo e arrumado cá em casa (mentira, tenho montes de pó debaixo da cama e dos tapetes) resolvi ter um afére (inglês) com o sofá, e colocar-me em cima dele para uma sessão.
Depois de passar a lista de todos os filmes gravados à espera de um dia em que estivéssemos sozinhos, eu o e o sofá, quedei-me pelo "Cavalo de guerra".
Pensava eu que era cenas de guerra e cavalos, mas não. É a história de uma paixão acavalassadora (se é por um cavalo!) de um rapaz por um cavalo.

Sinopse
Em Devon, Inglaterra, enquanto a Primeira Guerra Mundial eclodia, "Joey", o cavalo de Albert Narracott, é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para França. Joey serviu nas Forças Armadas do Reino Unido e da Alemanha, e é pego por fogo inimigo; morte, doenças e o destino levam-no a uma verdadeira odisseia, servindo em ambos os lados do conflito antes de parar sozinho no meio da Terra de ninguém. Mas Albert não se esqueceu de Joey e, ainda jovem demais para se alistar no Exército, ele embarca em uma perigosa missão para encontrar seu cavalo e trazê-lo de volta para casa em Devon.


Cavalo de guerra 

Comentários

  1. É um lindo filme. Tive as lagrimas nos olhos várias vezes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. E os sapatos, Gi? E os benditos sapatos?:)

    Vim trazer-te um bji

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Avogi.
    Vi o filme mas, já não me recordava muito bem do enredo.
    Bjs ))

    ResponderEliminar
  4. Já o vi também no sofá e gostei muito:)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade