Ou é da minha vista ou não avisto o baptista

Alguém dá-me uma ajudinha a procurar o comando da televisão?
Poça, já estou derreada com as canelas a doer de estar ajoelhada a ver se o encontro e népia nicles do estuporado dele. Já procurei em todos os cantinhos imaginários e possíveis de se encontrar (hum, certo, não procurei onde ele está).

As Pulgas estiveram cá para lanchar, sim, é sempre, todos os dias, que mal faz? Eu gosto, elas gostam, nós gostamos, todos gostam e se não gostam ...paciência; mas estava a dizer que elas aqui em casa a televisão só dá Disney, Panda, Panda Biggs e essas tretas de criança, o problema é que como não encontro o filha-da -mãe do comando ligo manualmente e que aparece? Claro, o Panda, e eu não sou rapariga de à noite me pôr a ver este canal, ainda se passasse um filme quente, abrasador, mas macacos?
Comando? Darlingue? Úúúú, atão querido estafermo dum raio? Onde tás? Aparece, dou-te um beijinho no carrolo ou um carrolaço! Escolhe.

Comentários

  1. Já viste nas pregas que o sofá faz junto às costas e aos braços??? E debaixo do dito? ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malena é da tv do quarto dos brinquedos agora imagina tu vou ter de desarrumar os baús a ver se encontro?
      ai vida!
      kis .=)

      Eliminar
  2. Ai agora para ti o baptista é o comando da televisão...
    Não te aleijes !


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. ahahah Por aqui o que mais desaparece é o corta unhas.

    ResponderEliminar
  4. O melhor é arranjar um fio, prender o comando a uma ponta e a perna de uma mesa na outra...

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Sim, atrás da televisão e eu ia lá procurar neste sítio, mas hoje com calma e com sol lá o vi, ali onde sempre esteve: atrás da Tv
      kis .=)

      Eliminar
  6. Tu e os comandos...pois faz como eu quando tenho os netos...fica em cima de um armário onde eles não chegam hehehehe:)

    ResponderEliminar
  7. Nunca te aconteceu andar a procurar os óculos e encontrá-los no sítio onde sempre devem estar ? ... na cara ? eheheh ... a mim já e várias vezes ! :)))
    eheheh ... Pegando no comentário do amigo Menéres, não estarás a confundir o comando com qualquer "coisa" do Baptista e,... claro que não encontras ? ehehe
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, vocês (Amigo Rui e João) são terriveis caramba! esse baptista eu sei onde se encontra não voa não sai do sitio.
      agora o camandro ou comando voa e sai do sitio
      kis .=)

      Eliminar
  8. hihihihihi
    ó hôme malvado! tu tens uma mente perversa!
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade