Por fim consegui!

Porque será que o clube os anónimos, os mal-amanhados (já agora cg vai pentear-te, ou seja, pentear macacos) tendem a nos achincalhar; acham que podem dizer tudo o que lhes apetece, neste caso escrever, tratar-nos com sarcasmo, desdizer, fazer comparações com os membros da família, ameaçar, amofinar o juízo, chamar-nos intragáveis, além de arrogantes e nós, bloggers, donas absolutas do espaço, não podemos levantar a voz que logo vêm com:  "é a arrogância de quem no sabe aceitar um comentário diferente do seu."

Oh que coisa, atão podem contrariar-nos e nós não nos podemos defender? Será que é a desdita de quem tem um blogue? É ter de ouvir nas tombas tudo o que um anónimo decide dizer? E levar e levar até a lancha encostar? Poça, eu não sou masoquista.

E depois, falam como se nos conhecessem a fundo. Porque diz ela (a tal cg) que: " tal mãe tal filha".
A minha filha é parecia comigo? Tem graça, toda a gente diz isso! E fico satisfeita. Contente e feliz, dá-me uma alegria tão grande! E sabes, darlingue a minha neta, a mais velha, é parecida com a mãe logo é parecida comigo. Novamente, bumbas, mais uma alegria para mim, mais uma satisfação, mais um motivo para ficar contente. E quando a minha neta tiver uma filha se for parecida comigo ...ai Deus, eu até salto de  nuvem em nuvem no céu. E se a filha da filha da minha neta tiver uma filha se for igual a mim eu darei voltas no túmulo de contente porque sim será uma...Avogi e nunca mais esta espécie terá fim. Será imortal.
Obrigada darlingue por me teres proporcionado este pensamento.

Comentários

  1. E ficou lindo!
    Eu tenho milhares e milhares de fotos. Só do mês de Agosto foram quase 5000 (não está um zero a mais:). Ora diz lá quem é das duas a mais maluquinha?:))

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina alem de mim o mê senhor é um aficionado por fotos , alias foi ele que me incutiu o prazer de fotografar, ele é mais pormenores paisagens eu sou mais família, caras, expressões
      kis :=)

      Eliminar
  2. Mas valeu a pena! Variado, com tons bem combinados e acima de tudo com as tuas "memórias"
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a impressão que não haverá ninguém tão desorganizado como eu no que respeita a ordenação de álbuns fotográficos no computador. Está "tudo ao monte e fé em Deus" ! eheh ... mesmo no blog é um desastre ! Quando preciso encontrar alguma foto é o "cabo dos trabalhos" ! ... e agora até reparei que há meses não coloco "etiqueta" nos posts ! eheheh
    Vejam lá ! :)) ... e há quem me ache muito organizadinho ! eheheh
    Quando tento dar um jeito o que acontece é perder-me na apreciação das fotos e fica tudo na mesma ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo. Eu gostei muito e também sou daquelas que gosta Muuuiiitoo de tirar fotos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito...
    Dá muito trabalho por muitas fotos juntas. Não sei se é no "Picasa" que fazes, eu fazia aí, mas perdi o controle do programa e agora não consigo fazer nada.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que isso é. Também mudei o header...

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito giro. Valeu a pena todo o trabalho que tiveste.
    Tem um bom fim de semana. Beijos.:)

    ResponderEliminar
  8. Mas ficou bonito, como de todas as outras vezes que já por aqui passei e vi mudanças.

    ResponderEliminar
  9. Fiquei deslumbrada.
    Para mimtem de ter sempre pulgas. São os meus headers preferidos.
    Este ficou especialmente precioso e cativante.
    Parabéns!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola
      eu sabia que ias gostar e sempre que penso em muar só me lembro das tuas Palavras "pulgas"
      kis .=)

      Eliminar
  10. Uma das coisas que me seduz sempre que aqui venho é o "postal de boas vindas" à entrada do blog. Podes bem orgulhar-te do "trabalhão" que isso deve ter dado... mas sei que quem corre por gosto não cansa.
    Ficou lindo!

    Beijinhos com um sorriso no olhar
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade