É hoje o meu dia

E faz hoje precisamente 57 anos que eu vi a luz do dia. Mentira, eu vi foi a luz da noite, pois nasci às nove de uma noite de trovoada, chuva e frio. Tanto chuva, tanta trovoada que a minha saudosa mãe para me arreliar dizia que eu era reles com uma noite de trovões.
Mas é verdade, por aqui ando há já cinquenta e sete anos e caramba, daqui a nadinha faço sessenta... e depois setenta... e oitenta... e noventa e ...
Por isso, ergam bem alto essas vocês e digam: Parabéns (a esta jovem que estes dias tem andado semenas e sem nada para partilhar).

Fotografia: Num entardecer na praia da Calheta- Madeira


Comentários

  1. PARABÉNS, melher!!! Que venham muitos mais anos, sempre assim animados de sentimentos fortes e com a tua família linda por perto!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Parabéns AvóGi pelas suas 57 primaveras! Muiyos beijjnhos e um dia Feliz com todas as pulguinhas e mais amores.

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que 19 era 5ª feira !
    Desculpa, GISELDA !
    Vê como ando stressado por causa da falta da camera e do iMac !

    Um beijo com os meus siceros parabéns !!!

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!!!!!
    Um dia muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns AvoGi, estás uma jovem mesmo! :D

    Que foto gira... um beijinho aqui do continente

    ResponderEliminar
  6. ahahah! então a auseência foi na preparação da festa :)
    Parabéns! Por mais um ano, para os sessenta e oito nove ainda falta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Felicidades!!! Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, doce Avogi!
    Que seja um dia com muitos mimos!:))
    bji

    ResponderEliminar
  9. Que seja um dia Feliz...
    Parabéns :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Avogi, uma dia muito feliz! Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  11. PARABÉNS (atrasados)! Que venham muitos mais, carregados de simpatia, humor e os votos do costume! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Parabens "Avogi".

    Sou uma continental de Guimaraes, que a le diariamente. Adoro o seu blog. Parabens pelo blog e PARABENS pela passagem de mais uma aniversario.

    Um dia muito feliz
    Cristina de Guimaraes

    ResponderEliminar
  13. Giselda querida vim deixar meu carinho e te desejar muitas felicidades e dizer-te que és a adolescente de 57 anos mais linda que conheço, é muito bom sorrir com vc sempre!!!
    Beijinhos o aniversário é seu mais o presente é nosso de ter vc como amiga mesmo que virtual
    bjinhos
    Joelma

    ResponderEliminar
  14. Parabens a voçê
    Nesta data tão querida
    Muitas Felicidades
    Muitos anos de Vida.......

    Muitos beijinhos Avogi, eu já vou nos 60...mas a cabeça é de 20 ( às vezes).

    ResponderEliminar
  15. Um beijo de parabéns, AvoGI.

    :)

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns, AvoGi. Jamais se esqueça de que a idade é sabedoria, charme e glamour por todos os poros "afora" :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns, AvoGi. Jamais se esqueça de que a idade é sabedoria, charme e glamour por todos os poros "afora" :)

    ResponderEliminar
  18. ¡¡¡Parabens por tu Cumpleaños!!!
    Como alguien decía:"No son lo años de la Vida; sino la Vida que se den a esos Años".
    Um abraço.
    ¡¡¡Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  19. Então os meus PARABÉNS ainda aí não chegaram ?
    Cá a gente assim chateia-se !
    ( Mesmo em dia de aniversário...)

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Gi.
    Um abraço de Parabéns.
    Kao.

    ResponderEliminar
  21. Querida AvoGi, muitos parabéns neste teu dia tão especial. Que tenhas um resto de dia, supinpa na companhia do tê senhor e demais família.
    Minha querida, o email dos "Cinco quartos de Laranja", é este: laranjinha@cincoquartosdelaranja.com.

    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns, muitas felicidades. Espero que tenhas tido um dia muito feliz.
    Amiga, aproveito para desejar-te também um Feliz Natal e um Bom Ano.
    Eu vou amanhã para a capital passar o Natal com as princesas.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Parabéns, amiga avó! Tão jovem ao pé de mim...

    ResponderEliminar
  24. Querida AvoGi muitos parabéns! Que continues feliz e bem disposta como pareces! O email é laranginha@cincoquartosdelaranja.com. Um beijo muito grande e um dia feliz junto d afamilia pulguedo!

    ResponderEliminar
  25. Avogi
    Desejo-te um Santo e Feliz Natal, na companhia de todos que te amam e claro, as pulguinhas...
    Muitos presentes, muita comidinha, tudo de Bom
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Eu espero estar cá para vê-los todinhos e a comentar aqui :) Prabéns!

    ResponderEliminar
  27. Já te deixei os parabéns no facebook por isso...Hoje ‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ venho desejar saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Parabéns, meio século vivido e certamente com uma grande história de vida para contar... venha mais meio século para enriquecer essa história...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Cheguei atrasada, mas cheguei!
    Muitos parabéns AvoGi! Espero que tenhas tido um dia fantástico!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, AvoGi!!!
    Tardios mas... mais vale tarde que nunca!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  31. Prima,junto aos parabéns atrasados, sorry :), os votos sinceros de Feliz Natal na companhia da tua linda família.

    beijinho

    ResponderEliminar
  32. Cheguei atrasada, mas cheguei.

    Muitos parabéns!

    Que contes muitos mais, minha jovem amiga.

    Um FELIZ NATAL !!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Parabéns minha amiga que contes muitos, levanta o astral e todos juntos vamos enfrentar o monstro 2013:):):)

    Para o mês que vem serei eu lollll e começo logo o ano sempre a abrir...porque adoro o dia do meu aniversário!

    ResponderEliminar

  34. Assunto nº 1

    PARABÉNS :)


    Assunto nº 2


    Nesta quadra festiva venho desejar um

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*
    …¸.•✫…… FELIZ NATAL!!!!
    ...*♥...........................¨♥*✫♥........
    .,•✯´................................,•✯´.......

    ...............................Muitos beijinhos (^^)

    ResponderEliminar
  35. Feliz Natal, Moça dos sapatos vermelhos e trança linda! (há tempos mostrei-a à minha mãe que ficou verde com o teu talento...e cabelo:))

    bji gde

    ResponderEliminar
  36. Parabéns atrasados e desejos de um Feliz Natal querida Avogi!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  37. Ora então PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS !!!!!!!

    Beijocas docinhas xxxx

    ResponderEliminar
  38. Olá
    Não cheguei a tempo do aniversário mas, chego bem na hora de desejar um Feliz Ano Novo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Ainda que já bastante depois, ficam as felicitações: parabéns pela tua vida! :)
    Bom ano 2013!

    ResponderEliminar
  40. Venho desejar-lhe um Feliz 2013.
    Outro voto: que nos visitemos mais.
    Minha página no Facebook: Marques Irene
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  41. Parabéns! Venham mais uma rodada de anos sempre com essa boa disposição e esse humor requintado!
    Muitas Felicidades.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  42. Deixe-me só acrescentar que eu fiz anos um dia antes ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  43. Verdade seja dita:- Não visito o teu espaço há bastante tempo, mas nem por isso me esqueci do teu aniversário. Através do Facebook, enviei-te um belo vaso de flores, mas não sei se o recebeste. Também tentei pelo telefone mas, idem-ibidem. Espero que tudo esteja a correr sobre rolamentos bem lubrificados. Desejamos-te muitos e longos anos de vida, F&J.

    ResponderEliminar
  44. Parabéns mais que atrasados, mas parabéns! :)

    ResponderEliminar
  45. Já tenho saudades de ler o teu blog!!!! BOM ANO!!!

    ResponderEliminar
  46. Ah e muitos parabéns (atrasados, que vergonha)!

    ResponderEliminar
  47. Parabéns, atrasadissimos, mas tenho andado cansada, exausta e sem paciência para estar sentada, mas hoje resolvi visitar todas as minhas queridas amigas da blogosfera.

    Beijinhos grandes e conta muitos.

    ResponderEliminar
  48. Oh Gi, só agora vi este seu post!!
    MUITOS PARABÉNS! Que neham mais 57 cheios de saúde e alegria!! eheheh ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. E depois do 'teu dia' que aconteceu?

    Já tenho saudades de novidades da madeira.

    Beijo e espero que estejas bem assim como a família.

    P.S. O 'meu dia' está a chegar, mas é para não ser lembrado.

    ResponderEliminar
  50. Feliz Natal... ups, já passou!
    Bom ano!
    Onde andas?! :P Parabéns!

    :D

    ResponderEliminar
  51. E então?? Que é feito de ti? Fizeste anos e desapareceste?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  52. Por onde andará esta menina?!! que silêncio preocupante! está tudo bem?
    Bjs

    ResponderEliminar
  53. Uai mulher, completou 57 anos e se entregou???... :)

    Beijinhos pra você e fique bem,

    Cid@

    ResponderEliminar
  54. Altinha, que saudade daqui! Tu nem parece que tem 57 pois tua mente é super jovem!Continue sempre assim!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade