Estou derreada e com dores nas arcas

Atão não é que o mê senhor se lembrou hoje de fazer aquilo? Bem sei que há muito tempo que não fazíamos, mas...estou com dores nas costas; e ele também. Custou bastante. Aquilo para ser bem feito leva o seu tempo e depende da posição; hoje experimentámos: ele de pé eu de cócoras.
Logo que ele me perguntou: "vamos fazer aquilo agora ou mais tarde? subiu-me um arrepio pela espinha acima, e revirei os olhos a pensar o que por aqui vem, mas, mulher de antanho como eu, deve obedecer ao seu marido e estar sempre disponível para quando ele quer fazer aquilo, não é?
O facto de estar de joelhos e mãos no chão e de rabo para o ar comecei a ficar com dores nas arcas, e de vez em quando perguntava: "ainda falta muito? Já acabaste?" é que para uma rapariga com esta idade certas posições já custam, e esta é uma delas.
Hoje foi o dia assim como o café Nicola, tinha de ser...
Mas estamos satisfeitos, custou, mas valeu a pena.

Comentários

  1. Gi, adoro lê-la! :) A forma como escreve é de mais!
    Beijinhos de Aveiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria vai um kis daqui para aí, aceita é sincero
      kis .=)

      Eliminar
  2. Ora aqui está um tema que nos faz rir....nos põe bem dispostos e quem sabe seguir o exemplo.
    Beijinhos Avogi :))))))))))

    ResponderEliminar
  3. Então estiveram a encerar o chão? Rais'parta a bruxinha que adivinha tudo, diz a AvóGi! ahahaha :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bruxinha", não.
      hihihih
      kis .=)

      Eliminar
    2. Ora bolas! Atão o que lhe teria deixado as arcas nesse estado?
      :)

      Eliminar
    3. São uma-zarcas velhas por isso qualquer coisinha faz mossa.
      pensa minha bruxinha pensa
      kis .=)

      Eliminar
  4. Gosto mesmo de ler-te, Avogi. Consegues arrancar-me uma boa gargalhada! :)

    ResponderEliminar
  5. O que será que vomecês andaram a fazer? Gi, já andas na poda? Eu disse poda!!
    Das videiras, verdade?
    Eheheheh!
    Beijocas. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade