Ameaçada de boicote?

"A mini-série televisiva «The Bible» («A Bíblia»), com Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo, está a ser ameaçada de boicote após o público ter considerado que a personagem de Satã é incrivelmente parecida com o presidente dos EUA, Barack Obama."

"O caso ganhou maior atenção após o ex-apresentador da Fox e feroz crítico do presidente norte-americano, Glenn Beck, ter escrito no Twitter «O Satã parece EXACTAMENTE igual a Obama? Sim!».

Podem ler tudo no Diário Digital.
Pronto, já não se pode ter um sósia nesta vida. E querem a minha modesta opinião? Não os acho parecidos, e vocês, acham?

Comentários

  1. E se for parecido?

    Alguém conhece a cara do anjo mau?

    Os Americanos são uns complicados...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro mesmo o Diogo Morgado :)
    Beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
  3. Eu acho-os muito parecidos, mas nestas coisas de parecenças o que para mim é para ti não é.:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Esse de tal GlennBeck deve ter falta de vista ou então ter manipulado as fotos. Parecidos? Só se for nos pés que não se vêm para não dizer coisa pior!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas é óbvio que são parecidos,deixe de ser mentirosa,caramba!

    ResponderEliminar
  6. Tem algumas semelhanças, mas parece-se um pouco acintoso terem escolhido uma personagem de raça negra, para Satã ! :((
    .

    ResponderEliminar
  7. Concordo consigo!
    Um beijo e boa semana**

    ResponderEliminar
  8. Eu acho altinha, hahahaha!Não creio que Barack seja um bom presidente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade