As 10 cidades mais bonitas do mundo

1 - Veneza
 (Os meus pezinhos e os da Pulga, a maiveilha, já pisaram A Praça de São Marcos)



2 - Paris
(Há muito muito tempo era eu uma criança e visitei o Palácio de Versailhes)

3 - Praga
(A visitar quando for possível, mas não sei não ...)

4 - Lisboa
(Uma cidade que, desculpem, não aprecio, mas tenho respeito, é a capital)

5 - Rio de Janeiro
(A visitar lá pó ano 2234, por causa do tempo de viagem, chiça , morro antes de lá chegar! )

6 - Amesterdão
(A visitar lá pó ano...)

7 - Florença
(Linda que só ela, mas com chuva de rabo)

8 - Roma
(Já lá fui assim umas três vezes e ainda hei-de ir lá mais. E ir a Roma e não ir ao Vaticano ver o papa é... )
9 - Budapeste
(A visitar assim que haja dinheiro suficiente para andar a viajar)

10 - Bruges
(Não me seduz, mas se calhar...)

Resumo: Visitei 5 faltam-me 5. Nada mau

Eilhas(como se diz por cá) no sítio original.

Comentários

  1. uau. também queria ter essas 5 no curriculo :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  2. Ganhei de você por uma!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cida diz-me qual?
      Ah, já sei: rio dejaneiro hihihihihihihiihih Adivinhei?
      kis :=)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adivinhou sim, sua danadinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Só por curiosidade...... porque é que a sra. inclui Lisboa na lista de cidades mais bonitas,não a apreciando?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o estudo nao foi feito por mim mas sim pelo link que está na publicação. Para mim nao seriam estas, e nao incluiria Lisboa, certamente.
      kis .=)

      Eliminar
    2. Ah! Obrigada pela resposta, não tinha percebido... :-)

      Eliminar
  6. Bruges é mágica, uma pequena jóia parada no tempo, entre pontes e carruagens. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corisca fizeste-em ir à cata de fotografias e pelo que vi gostei.
      A ver...
      kis .=)

      Eliminar
  7. Já fui a 7 dessas ! :)) Falta Praga, Budapeste e Bruges !
    ... Mas acho que faltam Barcelona, Nova York, Estocolmo !
    .

    ResponderEliminar
  8. BUDAPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTE! Amo de paixão!! Acho que fui a umas três destas. Vá. Falta de dinheiro oblige =P

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb amo, nmas como se pode amar sem conhecer?
      kis :=)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Petra
      por mim era a primeira.
      é a que mais gosto
      kis .=)

      Eliminar
  10. Como é possível não apreciar Lisboa..! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constance eu explico
      Durante muitos anos e em virtude de viver numa ilha , Lisboa foi o ponto de passagem para outras paragens.
      E sempre que ia a lisboa achava uma cidade em construção: blocos de cimento nas ruas, tapumes, passeios a serem (re)construidos, obras transito caótico, sujidade pelos paseios... etcetera e tal. Fiquei sempre com essa impressao sempre que ia a Lisboa e ainda em 3011 voltei e fiquei por lá e a situação era a memsma. Mais obras, mais mendigos...
      kis :=(

      Eliminar
  11. Conheço Paris, Lisboa e Bruges. As outras não conheço mas adorava conhecer. Falta O Porto ma lista...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  12. Humm adoro viajar e gostava muito de poder ir ao Rio de Janeiro, Praga e Roma. bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade