Começo a ficar farta

Ando aqui numa de: vai-à-rua-entra-pa-dentro-olha-o-norte-olha-o-sul, numa de vigiar o tempo. É que ontem deixei a roupa no estendal da rua a secar enquanto fui jantar a casa dos Pulguedo´s. Já estava enxombrada (como dizia a tia-velha), quer dizer: meia seca, e assim que cheguei vou vigiar e, estava novamente molhada (irra espirra) . Tirei da rua, coloquei no estendal interior e pela manhã olhei o céu, não vá o Pedrocas mandar baldes d´água e eu estar desprevenida, mas começo a fartar de andar a vigiá-lo. Ainda há pouco, cabeça espetada pó ar, nuvens carregadas lá pó norte, o sol brilha cá em baixo.
Será que...? Ou será que não... ?
É melhor não me fiar no tempo. Vou mazé voltar a por a roupa cá dentro.
Ai vida esta de mulher a dias! E Moi-Même (a rais-parta da empregada) que não aparece há tanto tempo! Também começo a ficar farta dela!

Comentários

  1. Este Pedrocas é um atrevido , anda a enganar meio mundo, quando menos se espera ele pumba :)
    Beijinhos com sol

    ResponderEliminar
  2. Nos meus fins de semana tenho o mesmo fado!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui a roupinha já está sequinha.

    O pior foi a pilha que se acumulou nos entretantos.

    Mais 4 máquinas...no minimo.

    venha a verão, please!!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade