É uma questão de curiosidade

Dizem que quem fala verdade não merece castigo.E eu vou falar verdade por isso não me castiguem, mas primeiro quero saber se sou única ou se tenho mais na equipa das-mulheres-que-fazem-almoços-e- jantares-e-por-isso-passam-o-dia-na-cozinha.
Digam-me com toda a sinceridade, sou só eu ou vocês, mulheres cá do burgo, ou homens (uma vez que há homens na cozinha. O mê senhor é tão antigo!) que estão constantemente a lavar as mãos e...constantemente a limpar as mãos nas nádegas não se contentando em limpá-las só na toalha? 
Não me digam que o defeito é só meu! Se for admito o castigo. É que mesmo que eu as limpe na toalha - e é um lava escorre e limpa - dou por mim a passá-las no rabo. Não é bem no rabo é mais nas ilhargas. E depois as calças ficam como as dos mecânicos, só que em vez de nódoas pretas é mais nódoas brancas.

Comentários

  1. Lamento, mas eu é mais os panos da cozinha, e cada refeição sujo dois sem exagero,ponho um ao ombro e o outro anda pela bancada, é uma questão de hábito.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Marina, mas as toalhas tb ficam molhadas e assim que acabo de cozinhar vao logo para a máquina
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Faço as refeições da casa, mas não tenho o teu grau de empenho.
    Sou mais simples nas ementas, logo não me sujo tanto, será?

    Beijo

    Bom apetite!

    ResponderEliminar
  4. ah! é sinal que sê senhor também põe mãos à obra.
    Beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
  5. Como uso sempre avental, depois de as limpar na toalha, limpo-as, sempre, sempre no avental Depois os meus aventais ficam lindos de morrer!

    ResponderEliminar
  6. Bom aquii em casa durante a semana e eu que cozinho
    uso sempre tem um pano pq eu lavo muito as mãos
    Nos finais de semana é meu esposo que cozinha ele ja e mais chato
    tem que ter um pano no ombro e outros na visão dele mesmo que nao usa
    mas eu nem ligo kkkk ele está la cozinhado eu aqui no meu blog isso e muito bom
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Tambem tenho o habito de andar sempre a lavar as maos quando estou a cozinhar... e de leva-las ao rabo para secar! Mas quando me lembro tento evitar e seco-as na toalha (mas ou bem uma coisa ou bem outra, AvoGi!)
    Ja o jeitoso tem o pessimo habito (para mim, ao menos) de cozinhar com um pano de cozinha ao ombro e limpar la as maos - e andamos sempre com os panos de cozinha manchados. O que o safa e que ele ate cozinha bem ;)

    ResponderEliminar
  8. Hahaha!!!Eu não tenho essa mania, mas o gringolino geralmente seca as mãos nas coxas.Acho muito engraçado.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade