Esta noite até foi uma boa noite

As Pulgas, as duas maiveilhas, ficaram na "azavó" (casa da avó como diz o Gu-Gu), o busico não ficou porque está "emantado". Tadite! Atão dormiram na cama grande que é duas em uma. Eu explico: são duas camas de hotel (single) que uni para caber, à vontade, três pessoas.

Ora, a Pulguinha que é desinquieta mesmo a dormir, ofereceu-se para o ocupar porque costuma dormir no berço ao lado da cama grande, mas como havia o espaço do Gu-Gu... Atão dormimos tipo galheteiro: eu a meio uma de cada lado.Toda a noite senti a união da cama na minha já velha espinha, mas, prontes... Foi a modos que uma noite bem passada.

De vez em quando tinha um joelho enfiado na vértebra sete. Afastava-o, e logo um pé metia-se na zona do cu...lombo (sabem onde é?). Tirava-o, virava-me para a Baixinha, logo a Pulga, a maiveilha, estrangulava-me com o braço. Afastava-o, virava-me para ela, logo a outra aproveitava para em dar com os dois pés bem no centro. Atravessada na cama! Mas esta não consegue dormir direita?

Ai, gemia eu e ninguém me acudia!
Pus-me de barriga para o ar. Elas mexem-se; uma dá-me com o cotovelo no olho direito. Era a Pulga. Afasto o braço, a outra aproveita para colocar-se em cima de mim, pernas na barriga.
Bolas! Não se dorme descansado nesta cama?
Sentei-me, deu-me uma fraima e ...
Agarro pelos pés a Pulguinha e arrasto-a até à beira da cama; pego na Pulga e empurro-a para dentro até à parede. Ah, assim sim. Espaço. Tenho espaço!
Não tardou muito dei por falta delas. Estico o braço, falta-me a Busica! Ai, caiu pela cama abaixo? Não pode! Eu coloquei umas almofadas, juste ine queise...Está aqui, encontrei-a.

E a outra? Ah, pois, está quase a subir pela parede acima. Coitadas! Bem, o melhor é mesmo chegá-las para junto de mim e deixar andar. E passámos a noite nisto: tira um braço do peito, afasta o pé da perna, tira a mão da cara, arranco o cotovelo do pescoço, liberto o cu..lombo dos pontapés. Empurra para lá, chega para cá..Só sei que fui acordada pelas duas...em cima de mim.

Comentários

  1. Olha se estavam os 3!lol
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina
      Se estivesses os três a Pulguinha dormia no berço . nao se pode dormir com ela é de tal forma mexida...
      kis .=)

      Eliminar
  2. Aventura na cama com as pulguinhas....
    Conheço esse filme, de vez em quando também se passa por aqui.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  3. é é que é mesmo assim...mas por vezes saio sem dar por isso e acabao a noite no sofá:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Imagino. O meu mais novo quando vem para a minha cama vem sempre para cima de mim e tenho de andar sempre a ajeita-lo para conseguir dormir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos quem dormiu mesmo bem foi o avô pulga :)

    ResponderEliminar
  6. Descrição absolutamente genial...acordei cansada;)

    jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade