Estou grávida

Nem sei bem como dizer, mas não sei como aconteceu. Eu tomo as minhas precauções, eu tomo juízo, eu tomo cuidado e mesmo assim...
Pressinto, sim, é ainda um pressentimento, mas só falta um bocadinho assim para poder afirmar...
Nunca pensei que, agora, depois de filhos e netos isto me acontecesse!
E sabem porque desconfio?
É que, eu não gosto de laranjas: nem doces nem amargas, nem daquelas que é preciso fechar o olho  fazer uma carranca, nem que o sumo escorra pelo braço abaixo e tenha e passar a língua para o lamber; não gosto de laranjas e o que me faz pensar que estou de bebé, é que já comi duas.
Duas, senhor?! Eu que não meto uma pelo queixo abaixo, eu que detesto vê-las quanto mais comê-las. Eu que só compro laranjas porque gosto de tê-las, assim de um momento para o outro vou à fruteira e zumba, foram-se duas.
Só posso estar grávida.

Comentários

  1. Não senti a falta de nada, GI ...

    Estarás a sonhar com os teus binte anitos ?
    A culpa foi da Liz ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. ahahahah sabia que eu sou igual! Não como laranjas e assim que engravido é ver-me a come-las !!

    ResponderEliminar
  3. Pensei que brincavas.
    A sério?

    Já fizeste análises?

    Se for verdade quero ser madrinha blogueira.

    Aguarda a confirmação.

    Beijinho e cuida-te.

    ResponderEliminar
  4. Eu cá ando sempre grávida!
    Quando os desejos surgem, é ver-me a comer o que não lembra nem ao Menino Jesus (há dias fiz uma gemada, acreditas?:))

    bji e PARABÉNS!!!!;)

    ResponderEliminar
  5. Se não for gravidez, então é o reboliço dos hormônios que não respeitam o sermos avós...kkk...Beijos, Vera ( aqui do Brasil, onde hoje está um dia quente e abafado...mas o céu tá bonito ainda).

    ResponderEliminar
  6. loool, é preciso é saudinha:) parabéns!!! Kisses

    ResponderEliminar
  7. É o virus de 2013, todo o mundo anda grávida :P
    Mas no que toca a desejos, eu ando grávida todo o ano ...

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  8. Só tu me fazias rir...e será menino ou menina? LOLLL

    ResponderEliminar
  9. AvoGi, aos 57 ainda tudo é possível! Odeio manga e na gravidez consegui comer com gosto e sem me vomitar toda. Apetecia-me! Adoro laranjas! Que crime!

    ResponderEliminar
  10. Fico â espera da çonfirmaçao para dar os parabéns! :)

    ResponderEliminar
  11. Bem, bem...lá vem mais um babyblog! LOLOL

    ResponderEliminar
  12. A "môdes", que vinha aqui oferecer-me para madrinha, e afinal é so laranginite :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por me fazer rir logo pela manhã!
    Espero que sejam gémeos, visto que comeu duas...

    ResponderEliminar
  14. Ai que sai daqui um baby blog :)

    ResponderEliminar
  15. Ora o importante é saúde. O resto é conversa!

    ResponderEliminar
  16. Bem tudo é possível. Será...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade