Nem parece que ontem passou um dilúvio

O dia de hoje está assim como se quer: solarengo, quente, apetecível e brilhante. Nem parece que ontem choveu aqui, no meu rural, que mais parecia que o céu vinha abaixo.
E hoje devido ao bom tempo já tenho o estendal cheio de roupa, uma máquina a trabalhar, os quintais varridos, pois tinham tanta terra... (mas do céu cai terra? Agora fiquei pasma!), a bicharada alimentada, roupa fresca e cheirosa...
Que mais quero eu? Ah, respondo já de seguida: descanso!

Comentários

  1. A terra do quintal veio da rua,trazida pela chuva hehehehehehehehheheh! :D

    ResponderEliminar
  2. Exactamente o que estou a fazer depois de uma manhã de compras com a mãe, e de limpar a casa, lavar e estender, banhinho tomado, pijama, roupão e espero que o marido chegue lá para as oito.
    Bom serão de sábado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade