O que acham deste Sumo?

Refiro-me ao Papa Chico.
Vá lá só agora soube que já se fez fumaça, e que grande churrasco por lá houve, pela quantidade de fumo!
Será que este Sumo é bom ou está fora do prazo de validade?
É o primeiro sul-americano, agora é que vai haver ritmos latinos lá no Vaticano, todos os papas a tangar, refiro-me ao tango, alto lá!

Mas cá para mim podiam era eleger este bonitão (o que está ali à esquerda a olhar para nós, para nós não, para mim), de olhos azuis...(sim sei que não é cardeal, mas bem podiam dar um jeitinho e tem 56 anos)
Sabem a quem me refiro, não?
A este pedaço de mau caminho que foi capa de revista. Por este até ia ao Vaticano mais vezes.
Refiro-me ao: "O arcebispo Georg Ganswein, secretário particular do papa Bento 16, que foi apelidado de "Gorgeous George" ("George Bonitão") pelos meios de comunicação italianos, virou estrela da capa da Vanity Fair. A capa da edição italiana da revista mostra o arcebispo de 56 anos sorrindo, seus olhos azuis brilhando, acima de uma manchete que diz "Padre Georg - Não é pecado ser bonito".

Bem, mas refazendo, Jorge Mário bem que podia ser o nome do mê Gu-Gu se os pais quiserem nomes de familiares...

Comentários

  1. A avogi é cá uma comilona...o padre George é o ícone da beleza abençoada do Vaticano.

    ResponderEliminar
  2. realmente o senhor têm muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Chamam-lhe o Jorge clooney do vaticano... E o senhor é mesmo giro...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. SI ES CIERTO QUE ES MUY LINDO!
    ME PARECE QUE ES UNA SUERTE PODER VERLO POR EL VATICANO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade