Pior que a menina portuguesa


Mais do que ter seis tatuagens do Bieber pelo corpo é não ter possibilidades monetárias para fazer uma  com material especifico e cravar na pele (sabe-se lá como, mas sabe-se porquê...), auto-mutilando-se com as iniciais (do Bieber) em frente à imagem dele. Isto sim, arrepia-me só de imaginar.
Que loucura! Que flagelo!
Mas enfim, quem sou eu para me pronunciar sobe este assunto. Cada um é dono e responsável pelo seu corpo e faça dele o que bem entender, mas arrepia-me, a sério.

Comentários

  1. Se arrepia.
    Epá, no meu tempo também havia uma loucura pelas bandas do momento mas menos, muito menos.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Duas bolachadas bem dadas e terapia para as meninas.

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois...mas cada um é dono do seu sofrer...

    Nunca vi tamanhas contradições. Por um lado fogem aos seus deveres e por outro sacrificam-se por ídolos públicos...

    ResponderEliminar
  4. Que gente mais tonta, é este o nosso futuro?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade