Uns dias sem cá vir e é o caos

Um fim de semana sem deitar o olho às bilhardices cá do burgo e deparo-me com tantas novidades, mas a mais suma supra é esta: Ryan Gosling vai dar um breique na carreira. Diz que é temporário e, espero que sim.

Deve tar cansado. Cansado? Ó rapaz, e se trabalhasses nas obras não era mais cansativo? E menos remunerativo também.
"O ator canadiano confessa que ser protagonista significa «muita pressão» e que esta não é a sua «maneira preferida para trabalhar»". Será deitado, a sua maneira preferida de trabalhar?

Tu pensa bem, e já agora, antes de ires quero que saibas que gosto muito de ti, do teu ar de rapaz maroto de meio sorriso e de olhos brilhantes, não sei , mas é cá uma paixoneta de adolescente.
E esta foto está ...como direi...ora, digam lá vocês porque estou vazia de palavras. Que sensualidade, Mê Dês!

Comentários

  1. Essa imagem parece-me mais do tipo: "Dei uma bufa tão bem cheirosa que parece perfume, hummmm."

    ResponderEliminar
  2. Mê Dês? Dês me acuda! Atei salivei (para não dizer babei)!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja apenas uma pausa. A foto está muito expressiva...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Obrigado pelo beijo.
    Gostei do blog AvoGi
    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ele que volte depressa para lavar a vista do pessoal :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade