E o que tem a dizer do tempo?

Já chateia, é isso? Já devia ter mudado, já não se aguenta, caramba, que calor; poça, não aguento; chiça isso tá demais...

Eu imagino o que os amantes do Inverno já disseram ou já pensaram! Que é demais, que não se pode, que devia estar aquele fresquinho, que devia e podia ser sempre inverno, que já não dá para usar as  botas de esquimó, caras como um raio compradas na ultima rebaixa, que o pescoço aquece ao colocar o cachecol, que as luvas ficam húmidas da transpiração e que o sobretudo novo estreado neste inverno já não faz necessidade...que o tempo devia avisar com uma antecedência de três meses a sua vinda ou, pelo menos, não vir assim de repente e, mais iscas e rabiscas...

Pois eu cá não. Eu sou do contra e por isso gosto deste tempo de leste, em que só apetece nada fazer, só apetece descansar, só apetece sentar no sofá a criar umas lombas...
Por isso, querido tempo quente com temperaturas de 30 graus aqui, na minha ilha, no meu rural, mantêm-te assim, eu gosto é do calor!...

Comentários

  1. Eu também! Eu também! Eu também! Fica primavera,fica verão, deixem o outono e o inverno assomarem mas só um niquinho (não sejamos egoístas)!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Avogi aqui no Continente " está no ponto " ou seja, para mim está o ideal nem muito frio nem muito calor.Mas, também já estávamos farta de mau tempo.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  3. e eu assino por baixo! venha o verão, o sol, o calor, as roupas frescas, os banhos de sol, a praia, os refrescos, os gelados e tudo tudo tão bom

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a adorar este sol. É delicioso.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui está mesmo tempo de primavera e gostava que continuasse assim. Já estava cansada de tanto inverno venha o sol e o bom tempo que até nos anima.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Olá, vim fazer-lhe uma visita e já fiquei sua seguidora!
    Gostei muito do seu blogue!
    Aguardo uma visita sua em Receitas de Sedução.

    Beijinhos e bom feriado,

    Aurea Sá

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade