Está mal-injusto!

Esta cena do governo e dos partetaimes que falei ali no andar de baixo não está certo. Não, senhor Governo, isto deve de abranger todos os portugueses e não só pais.
E os avós? E os tios e os padrinhos? Atão não se dá tempo também, para se fazer netos, afilhados, sobrinhos?
Quem me apoia nesta contra-proposta ao governo? Já tenho escrito a frase para a manifestação "Queremos tempo para fazer netos, sobrinhos e afilhados"
E repete: "Queremos tempo para fazer netos, sobrinhos e afilhados."
Até se pode acrescentar a lista...

Se já se esqueceram do que falo leiam 

Comentários

  1. Eu apoio na contra-proposta.
    Mas, não é a pensar em mim.
    Já tenho a minha dose de avó,adoro os netos, mas... agora estou a precisar de tempo para mim.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  2. Olha eu acho que não é só a minha vesícula que está maluca. Eles também!

    ResponderEliminar
  3. O governo é uma autêntica palhaçada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade