Governo quer criar part-time para que haja tempo de "fazer filhos"?

Será que ainda vou a tempo? Será que vai ser desta que vai haver bisalhinhos? E mais Pulgas? Agora é que vai ser!
 Esperança para os avós só isso, que há muitos já sem esperança de ver netos à porta.
Vá, meninas, saiam do computador e dirijam-se aos aposentos e comecem a...a ouvir o ministro da Solidariedade e Segurança Social e aumentem a taxa de natalidade porque Portugal tem a mais baixa taxa da União europeia.

Tudo tudo para ler se quiserem.

Comentários

  1. Olá, infelizmente as condições que dão as pessoas para formarem familia, não passam do papel. Quando o meu filho mais novo nasceu, foi uma guerra de nervos para que me dixassem tirar a licença de amamentação, sofri pressões que nem imagina... mas lutei pelos meus direitos e fui em frente ... é verdade que dois anos depois fui despedida - mutuo acordo, mas não tinha outra opção ...
    Beijinhos, gostei muito do seu blog, vou voltar mais vezes, convido a conhecer o meu ... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já dei a minha contribuição com dois filhos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho sinceramente que eles vivem no mundo da lua!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto é de rir! Tempo para os fazer temos nós e depois???? Onde está o trabalho que nos vai pagar para os podermos sustentar???
    Palhaços para não dizer pior...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade