Não gosto do PS

E posso aqui escrever mil e uma razões para detestar, mas vou só dizer uma, pois vejo que estão de sobrolho enrugado por esta afirmação. Não gosto. Ponto final, parágrafo, linha abaixo, travessão.
Sei também que não sou a única madeirense a não gostar, há mais. Mas falo por mim e deixem de me questionar porque não gosto do PS.

Ainda há dias a falar com uma amiga no feicebuque, ela a dizer que adora que é bom que eu devia estar incluída no rol dos amantes do PS, que há lá tanta gente que conheço...e iscas rabiscas verguinhas de chapéu de sol...
Ela a querer saber a razão de não gostar e eu sempre a assobiar para o lado; até que, irritei-me e cuspi que:

"Não gosto do PS por causa da areia". Aliás, "é muita areia para a minha camioneta" como diz o outro. E sempre que lá vou trago para casa quilhos dela; e mais,  lá, encontro: gente em cima de gente, gente ao lado de gente, gente a fazer gente, gente a falar de gente que até enjoa. E, isso chateia-me.
Não acham que é uma boa razão para não gostar do PS?
Haverá outras razões?

Comentários

  1. MUITAS MAIS, GI !

    Mas, por respeito a essa tua amiga da chucha
    ( isto é, do peito ), também digo ké por causa da areia !

    BeijoKas !

    ResponderEliminar
  2. Há mais razões para não gostar do P.S. (pelo menos do actual )sem ser só da areia.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  3. Admito que a minha cabeça deu um nó. ahahah

    ResponderEliminar
  4. É por isso que utilizo o Post Scriptum em vez do simples PS.
    ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o PS, mas o mê senhor diz que é só areia também :))


    beijinho prima

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade