Com gatos destes quem precisa de veneno?

Os meus gatos, que neste momento são dois, mas quando a gata está apaixonada, aí sim, tenho gatos à roda da casa noite e dia num miar constante de paixão, são uns caçadores de primeira!
Isto para dizer que, com o sol vem as lagartixas, mas aqui, não uma que se atreva a passar pelo quintal e quando isso acontece, tungas, fica sem rabo, primeiro, depois saem os intestinos, logo de seguida os rins e por aí adiante mas...mesmo assim com os interiores de fora, ainda mexem a cabeça e de papo para o céu tentam colocar-se a jeito de levar aquela cacetada, tipo golpe de misericórdia, cá da dona da vassoura.
Só tenho de agradecer aos meus lindos gatinhos caçadores que não podem ver uma triste lagartixa a passear ao sol. Agora, vou ter de lhes ler o capítulo da higiene e ensiná-los a ser asseados. Assim que trucidarem a bicha, que a levem para o balde do lixo ou de volta ao sítio de onde a caçaram, é que deixam sempre no portal da cozinha. Irra!

Comentários


  1. Oh Gi... tripas... intestinos... rins...
    Por favor!! Estou quase a ir almoçar!! :P

    Eu quando era petiza gostava de caçar lagartixas :)) mas não lhes dava vassouradas nem os gatos que andavam lá pela porta nos deixavam lá esses presentes!


    Beijinhos e bom almoço!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Gostam que percebas que caçam bem...;)

    ResponderEliminar
  3. Você pode não acreditar, mas seus gatinhos fazem isso porque gostam de você: eles trazem o resultado da "caça" como um presente. Eu, que também tenho 2 gatinhos, já tive vários desses "presentes": lagartixas, baratas, camundongos e até passarinhos. E por que você não castra sua gata? Além de evitar muitas doenças para ela, você deixará de ter os pretendentes na sua porta.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Os gatos deixam sempre o melhor para nós :)

    beijinho prima até breve!

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto lagartixas, mas meu gato Suki, filhote de cruz-credo tem mania de caçar e brincar com...baratas! Ergh!!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. E eu voltei a passar por aqui para ver se caçava, não lagartixas mas, novidades de ti.

    Diz por onde andas...


    Beijinhos e miadelas
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. O gato comeu inclusive meu comentário, deixado há dias por aqui.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Que grandes férias!

    Deixaste-nos com gatos.
    E agora regressas com o quê?

    Aguardando...

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Amiga por onde andas? Espero e desejo que estejas bem!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Amiga estás bem? Diz qualquer coisa!

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. E então??? Desde Junho que não lemos nada!!
    Cadê os posts, hein?? :)

    Beijocas repenicadas! :)

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente não gostei da maneira como abordou este tema.
    :( Kao.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade