E avançou um processo contra a médica

Fui, e arrastei o mê senhor, à médica de família. Mas mais valia não ter ido. Saí de lá e fui logo queixar-me da senhora ao ministério da saúde. Mas que grande afronta!

Depois dos breves cumprimentos logo à entrada, a médica, mulher da minha idade, melhor dizendo, da idade do mê senhor, que ele é mais novo que eu nove meses;
Abre parêntesis...
Assim como que a minha mãe estava com as dores de  parto e a mãe dele no bem-bom, aliás, a mãe e o pai que o prazer deve ter sido dos dois.
Fecha parêntesis e continua avoGi não te baralhes.
Atão a médica olha para ele e diz, olhando para mim, que ele tá bem conservado, que até está mais novo que  eu.
Não gostei nada e avançou com um processo e, já disse ao mê senhor que pá próxima vou mazé a um médico (homem) comássim, sempre sou elogiada. Uma rapariga tem cuidado com a pele, com a alimentação, com as rugas e ele é que tá bem conservado! O que se ouve!
Mas que lata! Não gostei nada!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade