Lá dizia a outra, a ex do Passos Coelho...

...Bem bom...
Pois é, está a dar... aliás já deu,  quatro da matina e eu aqui sem sono a mexer nesta treta a ver se consigo endireitar, mesmo não sendo um endireita. Estou com os cabelos em pé, não por estar despenteada, mas  por esforçar esta cabecinha linda que Deus me deu e que cresceu.
Agora sim, vou mazé meter-me na cama que esta vida não chega a netos, e depois, amanhã, ou melhor, daqui a pouco quando o dia clarear vou ter de levantar este corpo, que outrora era danone, para trabalhar. E isso será quando o sol entrar pelas ventanas adendro, como dizem os franceses, isso lá para as onze horas. Sim, aqui o sol também é preguiçoso e aposentado como eu, e por isso levanta-se tarde, como eu.
Por isso, bom trabalho a quem não sendo como eu alevanta o corpo (danone ou danoninho) para ir fazer-se à vida.
Bom trabalho, e, se lerem isto antes das onze, por favor, não me acordem, tá bem?

Comentários

  1. Bom dia
    Entrei em silêncio para não ter a maldade de acordar uma aposentada como eu.
    Bem eu estou do avesso. Deito-me com as galinhas e acordo primeiro que os galos cantem a madrugada.
    Encantam-me as manhãs silênciosas e frias quando a cabeça está boa e os pensamentos correm como lendas decoradas e fábulas encantadas.

    ResponderEliminar
  2. Um bom dia sorridenteeeeeee:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Vida boa...

    Um dia lindo, cheio de Sol...vou aproveitar!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade