Um bom motivo para acabar com o namoro

- Avó, vou acabar com o meu namorado - diz-me a minha neta e logo fico preocupada. Caramba, não é do pé para a mão que se larga um bom partido.
O que se teria passado para acabar um namoro de algum tempo? Grave, muito grave mesmo!
Pergunto-lhe o porquê? Que aconteceu? Diz-me quase de boca fechada num murmúrio contido,
quando me puxa-me pela manga da camisola e encosta a cabeça ao meu braço. Pensei que ia chorar, mas não, pois foi ela que acabou com ele.
- Descobri que ele ainda faz chichi na cama.
Um bom motivo para acabar. Não foi traição. Foi micção...
A minha neta do meio - a Baixinha, de cinco anos, num desabafo.

Comentários

  1. E como descobriu ela ?
    Começo a desconfiar...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá tb acabava!! Córror! ;) Essa neta é tão despachada q só pode sair à avo!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como declarou um sábio desses: o amor nasce de quase tudo e morre de quase nada.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo, minha querida Gi! De pequenino é que se começa a ver os defeitos dos namorados. :)
    Olha, gostei imenso do teu novo header e fica-te mesmo bem, esse corte de cabelo!
    Beijinhos grandes e bom feriado. :)

    ResponderEliminar
  5. Ela está cheia de razão!
    Eu também tenho cá um Miguel de 5 anos que tem namorada e estão cheio de planos: vão ter uma casa com quintal e um cão, ma tem que ser ele a cuidar do cão porque ela faz alergia!...acho LINDO!
    Um beijinho,

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo.... só tem é que escolher novo Príncipe mais ao jeito dela.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  7. Eles todos estão na idade de fazer xixi na cama,hehehehehehe!

    ResponderEliminar
  8. Têm toda a razão! Agora andar cá com meninos de fraldas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade