Coração triste

- Avó, porque diz ela que tem o coração triste. O coração é sempre alegre. - Pergunta-me a minha Baixinha, cinco anos gaiatos e vivos, ao ouvir a letra de uma canção que tocava na rádio.
Digo que, certamente, quem canta está apaixonada por alguém e não é correspondida ou tem saudades dele.
- Tu, no fim de semana, não tens saudades do teu namorado, o Rodrigo? - Pergunto-lhe a ver a reacção dela pois sai sempre uma bujarda daquelas que me deixa sem palavras e a rir.
- Tenho mais que fazer do que pensar nele ao fim de semana.
Portantos, pensar nele só durante a semana, ao fim de semana há descanso.

Comentários

  1. A sabedoria infantil.

    Temos tanto a aprender com eles/as.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. E não é que as crianças têm sempre razão?!!! Prioridades, minha avóGi! Prioridades!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, ela deve te tanto que fazer que até se esquece de pensar nele ao fim de semana
      kis .=)

      Eliminar

  3. O mundo visto pelos olhos de uma criança é lindo! :)

    Em dia de 1º ANIVERSÁRIO, há um SELO para ti nos JARDINS DE AFRODITE.

    Beijinhos e bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade