Depois de tanto tempo...

...Voltei.

Até parece que foi ontem que escrevi o último poste! Mas não. Foi há mais de três meses.
Prontes, peço desculpa, mas passou tudo a correr desde a última vez que por aqui andei.

Fui de férias ao Norte e Centro de Portugal, tive familiares em casa e, realmente, o dia passa depressa tão depressa quando se está bem. E passou um dia depois outro...
Mas quero desculpar-me contando ...
Para desanuviar, fui até às capitais bálticas num belo dum cruzeiro, e, assim que cheguei desse, enfiei-me noutro até aos fiordes da Noruega ver o sol da meia noite, mas, ele estava de férias aqui na Região por isso só o vi quando regressei. Também, como o dinheiro abundou nestes últimos tempos e sobrou umas notas de cento, como não aproveitar e ir até às Caraíbas, hã? Por isso, munida da família toda atrelada às pernas, metemo-nos no jacto privado do CR7 e juntamente com a minha amiga Dolores e restante família cruzámos o Atlântico, e... foice. 

Bem, chega de regar que a água tá cara e, por aqui, já não tenho créditos!
Desculpem o atraso, mas deu-me, assim, um desejo de resistir às novas tecnologias.

Desculpem a demora, senti saudades, mas a vida não se resume a bater teclas... Ai love iús ...

Fotografia: Eu, avoGi, na Torre da Serra da Estrela a jogar as chinelas.

Comentários

  1. Ainda no outro dia eu me perguntava por andaria a AvoGi...Uélcome béque!

    ResponderEliminar
  2. Em qual das repúblicas bálticas fica essa torre Star ca já não malembra ?

    Tens feito muita faltinha no ninho do grifo !
    Nem nisso pensaste, pois não ?
    Mando ou não mando um beijo ?
    Prontos ! Mando !!!

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que fiquei presa nas cores do novo header, principalmente nas unhas da pequenita.

    Depois, sou eu que estou a ver mal ou não tens cabeça?

    tinha um montão de saudades.

    sê muito bem vinda.

    beijinhos mil para compensar os atrasados.

    ResponderEliminar
  4. Olá e bem vinda. Isso é que foram férias. Fez muito bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

  5. És "muita louca" amiga!!
    Adoro-te!!
    Por isso nada de férias intermináveis sem dares cavaco a ninguém, ok?? É que andamos pr'aqui todos tontos a saber de ti e tu nada de apareceres!
    Já tá... já passou! Trata agora de não voltares a desaparecer de vez... pois de vez em quando sabe bem "bater teclas"! :P


    Beijocas tecladas em letra gorda!!
    (^^)

    ResponderEliminar
  6. Como já lhe disse no FB: Welcome back!
    Também tinha saudades.
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Então não se há-de desculpara ausência, com tanto passeio.....
    Um regresso em grande.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que regressaste, refilona. Não tinha ninguém a quem chamar nomes :):):)

    Vê lá, cuidado com os "postes"!!! eheheh

    Kiss


    ResponderEliminar
  9. Estás de volta e ainda bem:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Oh AvoGI, não pode fazer isto ! Uma pessoa não a vê por tanto tempo que já julga que aconteceu alguma coisa.
    Afinal andou no bem bom a passear e a aproveitar a vida. Muito bem !

    ResponderEliminar
  11. Sim,é verdade a vida não se resume a teclas.

    ResponderEliminar
  12. Bem prima, vejo que estás de volta com toda a tua energia e bom humor!

    Tive mesmo saudades da tua boa disposição pois é bem precisa, ando tudo deprimido por aqui.

    Estava preocupada com a tua saúde, pois pensamos sempre o pior.

    ResponderEliminar
  13. Bem vinda de novo. Tudo está bem quando acaba bem.
    Saudades das tuas " pulgices"
    Família Benfiquista

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade