E pensaram que eu tinha batido as botas?

Queredo, nem por sombras ia deixar este mundo sem avisar a malta cá do burgo, isso seria incorrecto da  minha parte. Pensar que eu havia morrido? Se isso acontecesse saibam de antemão, que ia contrariada e a barafustar, como tem sido o lema da minha vida, e aliás, não é por acaso que me chamam refilona, mas adiante, não morri não senhora, não estive doente não senhor, andei a pastar por esta vida, a passear com família, a rir, que, de tanto arreganhar as beiças tenho mais rugas; de tanto me divertir acumulei uns três quilos nas nalgas; a brincar, a fazer o melhor, a usar e abusar dos meus...
Morrer? Quem pode morrer com este tempo? E com esta crise? E se isso acontece eu ia encontrar forma de vos avisar nem que fosse a povoar os vossos sonhos e a atormentar os vossos pezinhos à noite na cama.
Considerem-se privilegiados com isto. Imaginem só, imaginem ter a avoGi ao lado da cama embrulhada  num lençol branco qual fantasma a puxar os lençóis, desabafando o vosso corpinho e com aquelas asas de anjo. Sim, sou anjo. Com asas invisíveis a olho nu.
Oquei, peço desculpa por não avisar...

Comentários

  1. Afinal não 'bateste a bota'!?!?!?
    Ó pra mim pleno de contentamento :):):)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo amigo és tu. Oh pra mim satisfeita com a tua maizade, reles
      kis :=)

      Eliminar
  2. Olha Avogi, lá que eles querem matar os velhos ...até é um pouco de verdade.
    Mas eu sabia que isso não te iria acontecer, tens muito amor à Vida e família e, ainda tens muito para dar
    Tal , como eu, agora têm que nos aturar.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  3. És muito nova e a morte é certa.

    Vá de retro...

    As mentes não têm coisas melhores para pensar?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. POis digo e repito que a minha avoGi a bater bateria as galochas pra sacudir a terra de andar a amanhar a horta! Mas vá.... já animaste a minha semana! Ó pois sim!!! :) Beijo

    ResponderEliminar
  5. Bater a bota?! Ir desta para melhor?! Nunca tal me ocorreu. E não senhora, cá este seu amigo não a "desamigou"!

    ResponderEliminar
  6. Já me perguntava o que era feito de si Avogi! :) bem vinda de novo! :D

    ResponderEliminar
  7. Prima, já estou mais descansada, afinal o fantasma que me atormenta não és tu! :))

    que bom ter-te de volta!


    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que medo ,que medo...
    Pensamentos positivos, para afastar os agouros.
    Família Benfiquista

    ResponderEliminar
  9. Eu jamais pensei nisso porque já começa haver falta de "botas" daí te ter mandado as msg:) o que me deu uma certa tranquilidade ó sua refilona mor:)

    e se faz favor de deixar o Fuçasbook e responder a quem te comenta aqui ou só o Sir Observador é que merece hem? lolll

    Beijos garota linda

    ResponderEliminar
  10. Quando a avogi deixa de actualizar o blogue por um longo período de tempo,calculo logo que foi de viagem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade