O Diogo Infante casou-se?

O que interessa isso? Só porque casou com um é preciso tanta celeuma? Se fosse com uma mulher, isso sim, seria de admirar e de noticiar...Que sejam felizes junto com o seu filho adoptado.

Recorde-se que em Abril de 2012, Diogo Infante deu uma entrevista ao Expresso na qual revelou que tinha adoptado “há um ano e pouco” um menino, que se chama Filipe e tem agora 11 anos. Em Setembro do mesmo ano, em conversa com a CARAS falou da experiência da paternidade: É algo absolutamente revelador. A forma como olhamos o mundo muda, as nossas prioridades alteram-se. Uma criança devolve-nos uma nova medida para a nossa própria existência e obriga-nos a repensar uma série de coisas, para depois podermos passar-lhe todos os ensinamentos que queremos. É evidente que estou feliz e a viver uma fase muito saudável da minha vida, o que também me ajuda a relativizar tudo o resto. Esta nova disponibilidade que adquiri [após deixar a direcção do D. Maria II, em Novembro de 2011] veio na altura justa, porque estou a compensar todo o tempo que não tive para estar com ele e está a ser fantástico. Estou muito feliz e quero ser o melhor pai possível

Para ler toda a notícia entrar por aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade