E não é para fazer inveja

É a realidade.
O meu Gu-Gu chegou aqui à casa da avó, hoje dia de escola, porque um simples ranho ou fio nasal ou até mesmo a temperatura a oscilar entre o 37 e os 37,1 é sinal de "vais para casa que tás doente", e note-se, não estou contra esta regra, até porque estou no ramo e contra mim falo, mas é só para dizer pois que já escrevi tanta coisa e antes que me esqueça daquilo que praqui vinha..., e agora abre parêntesis é natural em mim andar a circundar o assunto e até começar por fazer uma sopa e acabar num cozido à portuguesa com todos os ingredientes, e agora fecha parêntesis antes que me esqueça do que ia falar e, afinal...parece que me esqueci, possas!
Ah, não, voltei a me lembrar! Esta cabeça de melancia que só tem pevides e nada mais...
Pois, ia dizer que o meu Gu-Gu chegou cá eram praí nove e picos, com calça comprida, camisola de manga comprida, colete e assim que entrou pediu logo a roupa de trabalho, ou seja calções e ticharte; mas tem razão o rapazinho, é que está um calor do caneco!
E acabo como comecei: não é para fazer inveja é a realidade, a temperatura no Funchal está a uns míseros 18 graus.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade