Por três cêntimos faço uma peixeirada

Novamente no "sítio do costume" onde "sabe bem pagar tão pouco" fui aldrabada durante uns cinco minutos somente o tempo para ler o pergaminho ou seja, o talão das compras.
Ao comprar o leite meio gordo reparo que é a 54 cêntimos ao litro. Na rua, na placa central, costumo ver se está correcto e constato que o leite estava marcado a 57 cêntimos ao litro. Uóte?, aumentou desde a prateleira até à caixa? Mau-Maria.
Dou meia volta e dirijo-me à menina que me atendeu e digo-lhe que há engano pois que na prateleira está a 54 cêntimos ao litro.Nem me deixou acabar foi logo ao sítio onde estava o leite, volta, fala com a chefe...
"Peço imensas desculpas foi engano".
Poça, será só comigo? Será só eu que reclamo? Será que as outras pessoas não reparam? Eu cá levo tudo contado até aos cêntimos. E por 36 cêntimos sou capaz de fazer um basqueiro.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade