Uma mistura de estilos

Ao andar pelo Funchal fiquei sem saber qual a moda de agora, qual o estilo certo desta época.
Vi gente com botas de cano alto, outras com botas, mas de cano curto, botins, chinelas, sandálias, sapatinhas; meias opacas, meias transparentes, meias finas ou grossas, sem meias; calções, saias, vestidos, calças.
Gente de casaco de lã grossa, (ufa, até me arrepiei de calor ao ver isso!),meninas com topezinhos reduzidos com a barriga à mostra, saias quase quase tão minúsculas que mais parecem um pano de cozinha, enfim, logo eu que esperava ver as modas deste outono, por que quero mudar o meu roupeiro,(o armário, não as roupas) vou ter de visitar outros sítios à espera do melhor estilo para mim pois fiquei sem saber.
Mas para homem está já ajustado o estilo: sapatos abertos com peúgas, estilo "estou de férias não me chateiem com isso" ou "estou de férias, tenho frio nos pés mas nas pernas não" e por cá uma vez que esta ilha é turística, é o pão nosso de cada dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade