Agora que acabou o FactorX...

...o que vou fazer ao domingo à noite?
Pronto, ocorreu-me uma brilhante ideia. Vou fazer tricot. Afinal....não posso, não sei onde guardei as agulhas. Ah, exacto, crochet. É isso. Vou fazer uma toalha, uma colcha e umas cortinas. É melhor não. Da forma como gosto de me despachar, e ver o fim das coisas, iria sair um naperon, uma manta de bebé e uma tira para colocar no parapeito da janela.
O ideal será mesmo ir buscar as meias que tenho ali e apontear. Mas não tenho o ovo, aquele que se coloca dentro da meia, (bai de uei, alguém tem?) eu sabia que não, por isso, opto por pegar nelas meter os indicadores no buraco tornando-o maior e deito-as no lixo.
É que, realmente, não sei o que vou fazer nos serões de domingo, agora que o FactorX acabou.
Dúvidas, só dúvidas!

Comentários

  1. Dorme mulher:):):) e nem sei como consegui ver até ao fim e fiquei tão contente pelo Berg ter ganho:):):)

    ResponderEliminar
  2. Também eu nem sei como consegui ver até ao fim e super contente com a vitória do Berg!

    ResponderEliminar
  3. Ler? não? pois é de noite não dá muito jeito com a luz acesa!!
    Que tal ver a casa dos Segredos? Já acabou? então é ver o programa que substituiu a CS!
    Ná espere um pouco pois vai voltar o Vale Tudo.:)
    Bjs
    Dulce

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade