E foi assim que aconteceu

O tempo tem-me ajudado na tarefa de secar a roupa. Tive o estandal cheio, agora não. Tive um cano entupido e tive de mexer na porcaria. Tive o cheiro nas mãos durante um dia. Tive uma proposta para passar o fim de semana fora. Tive uma festa de anos no sábado passado. Tive de fazer uma visita ao hospital. Tive uma tarde de conversa com quem nem conseguia falar. Tive tanto trabalho a fazer que nem sabia para que lado me virar. Tive amigos em casa e o jantar foi piza. Retribuí a visita no dia seguinte. Tive uma noite em pleno. Tive de ir ao aeroporto fazer uma pergunta. Tive a resposta logo e já transmiti a outros. Tive de fazer um esforço para não chorar quando falei com a minha comadre. Tive de relatar a forma como a vi a outras pessoas. Tive tantos telefonemas de pessoas a querem saber do seu estado. Tive de engolir várias vezes para dizer tudo sem embargar-me a voz. Tive tantas saudades de dançar que dancei no hospital. Tive um sorriso tão franco de uma criança. Tive tosse e rouquidão durante a manhã.
Enfim, de resto tudo normal.

Comentários

  1. Um dia em cheio.
    As melhoras da tua comadre.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kao, aproveitando as palavras dela: um dia de cada vez e qualidade de vida.
      Vamos tentar e obrigada
      Kis :=(

      Eliminar
  2. Faços minhas as palavras da Kao...e força amiga!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Permites-me que eu dê um alô à Fatyly e lhe peça para ir ver os comentários de um dos posts do dia 12 de Fev.?
    Peço desculpa mas não sei porquê não tenho acesso ao blog dela.
    Um abraço para as duas.
    :) Kao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi casa essu casa, como dizem os franceses
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Kao
      Ó minha doce amiga, lamento muito mas o bloger apaga todos os comentários "anónimos" mesmo que assinem como tu. Não é nada contra ti, nem contra ninguém, mas os meus técnicos (genros) que manuzeiam isto como eu a fazer muamba:) puseram algo e assim ficou. Desculpa amiga e faz como no principio fazias, mesmo sem blog tinhas o IP versus Kao... activado
      Um grande abraço e não leves a mal amiga mas não é nada, mesmo nada contra ti, mas contra anónimos menos "abonatórios mas já identificados":)
      Beijos mil

      Eliminar
    3. Obrigado Avogi, obrigado Fatyly.
      Nada fiz para que o IP fosse desactivado, nem sei fazer isso.
      Só sei que o Pc foi ao sr. doutor e não sei o que lhe fizeram.
      Nem sabia que os comentários podiam ser apagados por serem anónimos, só sabia que isso podia acontecer a quem tem "moderação de comentários". Enfim é pena.
      Um abraço de parabéns a tua neta e as maiores felicidades para ela.
      Mais uma vez desculpa ter usado a "tua casa" Avogi.
      Um abraço às duas.

      Eliminar
    4. Obrigado amiga e sinceramente estou mais aliviada porque nestas coisas nada como explicar/falar e sinceramente como o meu pc também esteve em manutenção e de resto já expliquei.

      Um enorme abraço para ti e também não te sei ajudar:):):)

      Eliminar
  4. Credo mas que dia tao complicado....e ainda hoje e segunda..esperemos que melhor ..quanto a tua comadre espero que fique bem e que nao seja nada de grave..agora firca que nesse caso o dia ainda nao acabou..credo credo ..bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gorete, a cu...madre nanestá melhor, mesmo nada. Começou a quimio,'mas... Só mesmo para ...enfimpercebes
      Kis. :=(

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade