Escolhendo o destino das minhas próximas férias

 Recebo um imel (inglês) de propaganda da Easyjet sobre destinos em conta, prontos, laucoste (inglês) e a ter em conta para férias. Viagens acessíveis a cinquenta euros, a vinte euros, a trinta para lugares daqueles que fazem crescer água na boca e adoçar o bico, daqueles que (como eu sou uma amante de viagens) fazem babar até os cachorros. Pior é quando se clica no destino a baixo preço e esses, puf...evaporaram, desapareceram ou, nunca existiram a não ser para chamariz de tontos e tontas como eu que acreditam em destinos exóticos por dá cá aquele euro.
Rásparta esta vida de reformada!
Por isso, como destino escolho aquela ilha paradisíaca ali a meio do oceano Atlântico em frente a África onde está sol todo o ano. Sabem onde é ou querem as coordenadas? Destino laucoste só se for em casa.

Comentários

  1. Das Canárias só conheço três ilhas...
    E de Cabo Verde não conheço nenhuma.
    Só a de S. Vicente e de longe...
    Atenção a essa areia negra desta praia que nos mostras. Não me apanhavam lá !


    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Joao,nós por cá ir às Canarias é mais barato do que ir ao PSanto, e assim sempre se habla. Quais as que conheces?
      Conheço gran canaria, lanzarote fuerteventuta tenerife la gomera. Lindas e arenosas, ah, e ja agora areia de cascalho é bomhá quem pague para colocar pedras quentes nas costas como massagem por aqui é de borla
      Kis. :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade