Há cada uma!

Agora mesmo, esta é bem fresca e fofa, o telefone de casa toca, arrasto-me até ele, atendo e...
- "É a Sandra?" - Isto sem bom dia olá como está fala o...
Digo que é engano e o rapaz não largava, continuava: "então não é de uma loja de electrodomésticos?" Não, respondo já com as labaredas a sair da boca. "Não é da rua tal...?" E diz-me o nome da rua, soletrando e o número da porta. Pelas indicações era a porta ao lado. Digo, novamente, que é engano, que sim é a mesma rua mas é na porta ao lado.
- "Ah, então conhece a Sandra da loja de electrodomésticos?"
Respondo já bruscamente que não tenho de lhe dizer se conheço ou não.
- "Mas olhe era só para dizer à Sandra para me ligar."
Era coisa pouca eu sei, mas eu sou moça de recados? E ia para a beira do muro chamar a vizinha aos berros, é isso? Mas fiquei a saber que a minha vizinha se chama Sandra. Há cada uma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade