Hoje é dia dos namorados? E isso contribui para a minha felicidade?


Atão se sim, se acham que, por haver um dia reservado aos namorados há que comemorar, abra-se os festejos e siga para bingo, embora eu esteja mais virada para o dia dos avós, da mãe, do pai, da família. Que querem? Sou retrógrada eu sei, mas há muito que passei a fase do namoro.
E que tal, já que estamos a falar de namoro, namorados, haverá algo mais romântico que namorar ao luar?

Fotografia: Lugar de Baixo, Ponta de Sol (sou mesmo uma romântica! Adoro o luar)

Comentários

  1. És uma romântica e pode-se namorar com a família, até com o periquito.
    É tudo um estado de espírito.

    Vai lá namorar que isso passa e ficas mais bem disposta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola o meu estado de espírito está de rastos, devidoaoestado da minha cu..madre .
      Kis :=(

      Eliminar
  2. Eu faço questão
    em nã_morar
    ao luar

    (tá sempre, sempre a chover
    e a lua nã se dexa ver)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade