Bem sei que primavera não é verão...

...mas não é preciso tanta chuva, frio, vento e...neve. E este fim de semana era para ser um em grande, mas com a previsão do tempo mais vale estar aconchegada.
Bem, temos de viver com aquilo que temos como dizia Mario Soares (e por isso ele vive à grande e à francesa), e é o que temos por aqui, no meu rural.
De qualquer forma, não quero que vos falte nada, por isso, como sou amiga de "vocezes" envio um punhado de neve, frio, vento. Ide acender a lareira e colocar os "pezes" no calor. Cuidado, já vi sapatos ficarem encrequilhados (como se diz por aqui) por causa do calor. E da cabeça, que quem põe sapatos a aquecer na lareira só pode ser tonto.

Comentários

  1. Além da porcaria da mudança da hora, está chuva, muito vento e resmas de frio. As netas ficaram aqui porque os pais foram a uma corrida/maratona em Cascais e não me perguntes qual, porque já são tantas em que todos participam, mas esta é mesmo apenas para os "crescidos" ou então estas baldaram-se e prefiram vir para aqui, porque ontem tiveram uma prova de triatlo no qual são federadas:):)

    Bom domingo e atchimmmmmmmmmmmm desculpa:):):)

    ResponderEliminar
  2. Já vi Invernos com melhor cara :) EHEHEH. A Primavera veio muito cinzenta para o meu gosto.

    Resto de bom domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade