Blogue cor de rosa

Eu, sempre desejei ter um blogue cor de rosa. Já o tenho. É por causa da (minha) prima...Vera. Descobri que ela adora esta cor e, é por isso que enche os pessegueiros, tornando-os nas árvores mais lindas desta estação. Falo por mim que esbabaco-me em frente a elas.
Mas, a minha prima chegou de mau humor e com uma carranca de meter medo. Era tal que cobriu o sol e, embora agradável não me satisfez. A ver se melhora daqui para a frente que se estiver como  hoje, ainda peço ao primo Inverno para voltar do Brasil.
Isto tudo a propósito do meu blogue cor de rosa. Adoro.



Comentários

  1. Engraçado! Não é que eu também conheço a tua prima Vera?? É ,chegou um pouco cinzenta, tristonha mas...deve ser da viagem!!
    Daqui a dias já irá passear e rir connosco e então quando chegar a hora de verão...é que vai...ser!!
    Gosto do Blog cor de rosa...condiz com os gostos da prima Vera...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Tá lindo e primaveril.
    Adoro.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  3. olá avó Gi. este blog, se me permite, nem necessitava tanto de cor para ser como é (gosto de vir aqui, por isso,,,), mas, ficou muito concertadinho ao nível do visual, e está a receber muito bem esse novo elemento que chegou ao seu "agregado familiar". Bom fim de semana, esperemos que solarengo, que nós por cá, todos bem, sim senhor, mas com pingos outra vez em cima da cabecinha. :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade