Parar ou não num STOP

Estando eu a chegar a um cruzamento eis que me deparo com um carro a chegar vindo de um sinal de paragem. O rapazinho que estava ao volante achando-se com prioridade, pois vinha da direita, não pára.
Ora, eu que estava no lugar do co-piloto, apercebi-me do cegueta que continuava a acelerar. O meu condutor ou chofer, como se diz no meu rural, trava a fundo e eu que não me esperava da "travage" bati com a testa no para-brisa do bólide.
O rapazinho não parava de pedir desculpa,mas o que é certo é que, as desculpas não evitaram que a testa batesse e doesse durante algum tempo.
Isto de ser quase idosa e ter o corpo de borracha faz com que, neste momento, tenha o rabo e a testa a doer. O rabo do trambolhão na neve, a testa da travage da viatura.
Mas é que ando numa maré de azares!

Comentários

  1. E o cinto não é obrigatório nesse teu país ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É João e lá estava ele. Só que esta cena foi dentro de um parque de estacionamento, e iamos estacionar, com calma, só que a travagem é que foi brusca , e estava com a mão direita a alargá-lo. Foi o suficiente.
      Kis

      Eliminar
  2. Tu cuida-te mulher porque precisamos de ti:):)

    Quanto à loucura do jovem...agora quem conduz tem que ter atenção redobrada porque a maioria "andam nas nuvens e acelera" onde não se respeita os sinais e o manipulo dos piscas é apenas um enfeite. Mais...poucos sabem as novas regras sobretudo nas rotundas...e já apanhei dois sustos e os idiotas ainda refilaram. Num deles travei mesmo, saí do carro e perguntei-lhe se sabia das novas regras, Entretanto chegou um agente e que me deu razão como é óbvio. (fiz isto por ter sido na "bolachona" mesmo em frente à PSP...caso contrário deixo-os avançar porque nunca se sabe se não é um condutor(a) idiota, pronto para arranjar confusão e descarregar a sua raiva nos outros...por vezes até com armas!!!!

    As melhoras e beijos desta idosa:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presentemente assiste-se ao bate e foge, se já antes as pessoas eram incoscientes agora muito mais, e assiste-se a isto na malta mais jovem,
      Kis=:)

      Eliminar
  3. Talvez, por simpatia para contigo, hoje mandei semelhante malhanço em plena rua que nem imaginas.
    Por pouco um TIR não me limpava a cabeça.
    Já sei que a minha cabeça é fraca, mas ficar sem ela era uma chatice.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Kao.




    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade