Tou feita ao bife!

Atão não é que hoje devia ser um dia lindo de primavera e, afinal, tenho frio? Eu bem sei que primavera não é verão, mas ela - a Primavera, podia mostrar uma cara alegre. Algo deve ter-se passado! É que há pouco chorou. Aquele choro miudinho pela cara abaixo que, faz pensar que nesta estação ainda cai umas gotas de chuva e faz frio. Logo hoje, que tinha um programa ao ar livre, a modos um daqueles de pôr a roupa a secar na rua. E tapetes dos grandes, afinal, cá-te-vistes. Mantém-te quietinha dentro de casa que o tempo não está seguro. Seguro até está que não há-de cair.
Por isso, minhas e meus dalingues, falando em inglês, mantenham-se de casaso vestido, meias quentes nos pés e se sairem levem o guarda-chuva.
Bom fim de semana e nada de constipações. Atchimmmmm, atchimmmmm, desculpem, parece que....vou constipar....estes espilros, como se diz por cá, deixam-me sem nariz.

Comentários

  1. Não me-lo diga! Por aqui está um sol fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Ò Rogério
    Sou do Porto mas sei escrever
    VERDADEIRA PRIMAVERA,MEU AMIGO
    Lá por sermos do Porto,não somos tacanhos

    ResponderEliminar
  3. Anonimo,donte uari bi rapi,falando em ingles tal qual como eu,na brincadeira escrevo, exactamente, como digo e espero que,os ingleses nao se aborrecam, ah,também digo mochilha emilhia filha( quando me refiro à fila,) vilha em vez de vila, no entando nenhum madeirense se incomodou, e nao é por aí que somos tacanhos., etc daí que oamigo rogerio fez esta brincadeira, oquei?
    Kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade