Violetta

E diz a minha Baixinha, ao receber um convite para a festa de anos de uma amiga que esta letra é de bruxa. Referia-se à letra da palavra Violetta. E eu fiquei a saber que Violetta é uma novela que a criançada adora ver e, passe a publicidade, passa no  Disney Channel. E, as minhas Pulgas põem a gravar (e eu nem sabia disso), quando vêm almoçar para verem depois ao lanche.
Vício, só vício.
E cada artigo da Violetta abrasa como lume. Sei do que falo, pois tive uma encomenda, e o mais caricato é que estava esgotado. As coisas que eu faço, as voltas que eu dou, para satisfazer o desejo dos netos.

Comentários

  1. estou totalmente desatualizada em relação a essa programação o que não é bom. devemos estar sempre prontas para argumentar a favor ou contra, quando surgem conversas onde falar sobre assuntos desses nos pode colocar a um bom nível face aos olhos da pequenada. bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  2. Também estou desactualizada pois as minhas netas mais velhas vêem pouca televisão e têm apenas os 4 canais e quando lhes pergunto como hoje que estão aqui se querem ver os canais, respondem a uma só voz: não, preferimos vasculhar o caixote dos brinquedos e puzzles e estão ali tão entretidas. Sei que os pais gravam programas como o "Vale Tudo" para verem no dia seguinte porque se deitam cedo devido à escola.
    Os outros dois ainda estão na fase do Panda e e minha mais pequenita (dois anos e meio) é doida pelo Pateta que vê nesse canal da Disney:):):)

    Força e continua nessa missão tão gratificante:)

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade