Será de propósito?

Ou antes, pressa, daltonia, taralhice ou moda?

Quer dizer: esta gente compra dois pares de sapatos, mesmo modelo, para depois fazerem estes conjuntos. Assim do género: "hoje vai direito verde esquerdo vermelho.....não, ah, já foi o de ontem, hummmm, deixa cá ver se não é, pela fotografia que coloquei no facebook e instagram. Ah, pois, atão hoje vai esquerdo verde direito vermelho".
Há cada moda!

A minha avó é que já em 1960, andava à moda, pois várias vezes calçava um sapato castanho outro preto.
Acontecer acontece, mas....propositadamente...
E lá vai a senhora do Clooney toda satisfeita com um sapato de cada cor, a caminho do escritório. E não há ninguém que lhe diga que se enganou no par?

Comentários

  1. AvóGi, eu tenho essa tara de quando encontro umas botas, uns sapatos, um casaco ou afins que gosto, de comprar em várias cores. à conta disso já saí aqui há uns anos k um botim castanho e outro preto que só deu para reparar kd o sol bateu a vista neles, e hoje ao olhar para o espelho no wc aki do office, balancei a cabeça a olhar para os meus auriculares.... um brinco de cada nação !!! Sem saber e sem querer estou na moda !!!! Sou msm muitooooooooooo à frente !!!!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo intenção, Gi !
    Ainda há pouco tempo vi na nossa TV o Goucha, com "ténis" diferentes ! :))))
    .

    ResponderEliminar
  3. É intencional, dizem que virou moda! Já vi modas mais engraçadas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade