A reter: Primark num domingo às cinco da tarde nunca na vida!

Mas quem no seu perfeito juízo se lembra de ir à Primark, num domingo, perto do natal (prontes, lá tou eu a falar do Natal), pelas cinco da tarde, de um dia frio de Novembro. Quem? Eu, claro!
Não havia lugar nem para uma formiga! Filas intermináveis para pagamento, filas como daqui até Bagdad para os provadores, filas e filhas a correr, pequenos a berrar cheios de sono, pequenos em carrinhos mais as compras dependuradas nas manetes a esbarrar em toda a gente.
Não é sítio para mim, a minha condição, o meu estatuto social há que mantê-lo a todo o custo.
Jamé, jamé. Je e muá-méme enquanto nos lembrarmos das cotoveladas, dos encontrões, das pisadelas nas lindas pernas nos metemos na loja do shope pelas cinco da tarde num domingo, perto do natal. Vou sim mas às onze menos uns minutos quando a canalha dorme, quando os carrinhos de bebé repoisam atrás da porta, quando as mamãs estão a dar de mamar aos crianços, quando as adolescentes estão adormecidas em cima da cómoda escolhendo o outefite para o dia seguinte.
Jamé jamé...

Comentários

  1. Daqui até ao Natal há que escolher bem os dias e as horas para as compras. Ao domingo, só pela fresquinha. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é e como milhares tiveram a mesma ideia brilhante...mau para quem quer comprar, mas super bom para quem vende e diz lá se não gostas dessa barafunda:))))))

    Descontrai amiga, descontai:)

    Beijocas e boa estadia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou descomprimida, mas foium fim de semana para lembrar
      Kis:=)

      Eliminar
  3. mas é que é mesmo jamé. ontem tive de ir a essa "catedral". não podia deixar para outro dia. mesmo assim à hora a que fui, duas e meia, deu-me alguma margem para menos cotovelada e empurrões. eu que não sou nada disto aos domingos...boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas neste sítio é sempre a acotovelar-se gente e mais gente sempre
      Kis :=)

      Eliminar
  4. Ó AvoGi, eu que moro aqui onde o S. Pedro está sempre incontinente (Porto) e só fui uma unica vez á Primark, porque feira prefiro a de Espinho à 2ª feira, a de Gondomar à quinta e a da Srª da Hora ao sabado.
    A minha primeira e unica vez, foi tão deprimente que nunca mais lá pus os pés, tudo em reboliço, os provadores cheiinhos de gente, as roupas todas misturadas, assim tipo bancada de ciganos na feira, foi mesmo horrível.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive no porto e embragasempre chuva acabei de chegar ao meurural e...vualá, calor. O que faz viverperto do trópico!
      Kis:)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade